Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
arbarcelos   Porto Alegre
leoaks   Brasil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
leoliver   Sao Paulo

renders internos

Por: g.Pa  

Em: 14/08/2006 03:59

Segue mais umas perspectivas internas. Valeu! Não sei se eu me enganei ou o que houve, porque foi sem querer que foi parar aqui nessa sessão. Se alguém puder me ajudar a passar para a galeria 3D eu agradeço.
Eu não sei qual era a intensão das suas imagens, ser fotorealista ou mais desenhada, ou um mix das duas. Se for para ser real, tem alguma coisa ai que esta deixando as cenas artificiais. Mas paralelo a isso, suas cenas estão com muita riquesa de detalhe. Parabéns! Dan
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Nossa... Tem gente que não sabe brincar mesmo... hehe. Tão ótimas as imagens. Composição, materiais, texturas, iluminação... show! Parabéns pelo trabalho. Um dia eu chego lá tb! :D Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Valeu.
Cara! num tenho o q falar! hAIuAHiAaihAUIa Muito boas as imagens! demais! Abraços!
isto ai esta bom para pacas... parabens...
fala cara... Parabéns pelas imagens ficaram muito boas!!!
uai, vc produziu tudo isso? não que esteja duvidando da sua capacidade, mais é perfeiçao d+ pramim passaria como mundo real, sem nenhum problema :-P
Não vou nem falar da parte relacionada a CG, tá ótimo... Mas o que realmente deu um a+, nas suas imagens, foram as composição de móveis e estética, os ambientes estão muito bem construidos a que a cena propõe ser!!! Parabens!!! Manda ver, essa é sua praia mesmo!!!
O trabalho está excelente, parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 25 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, robisonfalco, Starter, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gago, Pauladcr, Pedro Juliato, Le_Andro, rodolfosantos3d, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Lucas Reis, Andre Vieira, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.