Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
hunterkoon   sao paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
Marcelo   sao paulo
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Cozinha - vray - incompleta

Por: vinicius neves  

Em: 14/08/2006 11:37

faz tempo q num posto nda aki.. mas to todo dia d olho.. então ai vai. uma cozinha q to fazendo.. tm q arruma mta coisa. mas ja da p/ ter uma idéia...
Fala aê vinicius.... blz??? parabéns tá muito show sua cozinha... só acho que tá meio escuro.... tenta aumentar a intensidade da luz.... Abraços!!!
Mto boa a composição. Faz oq o nosso amigo ali falou. Aumenta a intensidade da luz. Eu diminuiria tb um pouco o reflexo do vidro. E dah uma olhada no antialising pra tirar aquelas manchas lah em cima. Abraçao e sucesso, Ricardo Montes
cara.... é o seguinte.... ta muito boa sua imagem... porém algumas coisas precisam de uma atenção... por exemplo... estão faltando o puxadores das portas, faltam também uma solução de GI mais reforçada e o antialiasing ja mencionado..... se o dia está chuvoso e só a luz que entra pela janela é responsavel pela iluminação então a iluminação esta boa... porém se o dia estiver bonito então realmente a cena está muito escura.... no mais ta tudo blz..... VLW.......
bom, tudo que a galera falou acima eu concordo, mesmo assim tá show! parabéns
vlw pessoal... vo faze isso td sim... ñ tm puxadores msm... é. tp. em baixo... é meio Oco.,.. ai tu coloca a mão ali e puxa a porta.. +- isso... ja arrumei a iluminação.. e umas coutras coisas... quando chega em casa. eu posto o resto.
Olá, Ta muito boa a imagem. Só achei os pães um pouco irreais,mas de resto muito bom. Grande abraço!
ae Da uma ajeitada na Iluminaçao Global, aparece algumas manchas no armario abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Só não gostei dos pães e da manteiga (ou é queijo?) E aumentar um pouquinho a iluminação. De resto está ótimo! Parabéns!
outra... coloquei uma luz.. e um mini adega. q ñ gostei..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 14 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.