Para a turma da 3d1!

Por: netroger  

Em: 14/08/2006 21:24

Pessoal, parabéns pelo novo site. Moderníssimo! Show de bola! Quero comemorar o fato mostrando algumas imagens minhas. Não são excelentes, mas me alegram pois posso notar a evolução em relação aos meus primeiros renders, quando cheguei aqui no site. Ao olharem-nas, leiam nelas o meu "Muito obrigado" à todos os camaradas. Abraço! http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/FINAL4.jpg http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/ok4.jpg http://i34.photobucket.com/albums/d141/netroger/fotoinsert1rev.jpg PS: Tentei ir pelo procedimento sugerido pelo site e não rolou... será que vacilei?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.