renders externos

Por: g.Pa  

Em: 16/08/2006 20:37

mto bom renders .. a aguia e marca registrada?? aparece em tds os renders :P
Bah pessoal desculpa não ter respondido, não recebi notificação de resposta via email do post achei que não estivesse mais vivo... valeu pessoal! Sandro Lm - a rede eu modelei... Sobre as vegetações 90% é pos-produção e 10% é opacidade, nada 3D nem rpc. Simone sobre aprender 3DS nada melhor que o próprio site aqui da 3D1... tem tudo desde o basico... boa sorte! Valeu pessoal , até mais!
Parabéns. Muito boas as tuas imagens.
Um Abraço.
Meu senhor amado essas imagens foram fietas em 2006 e já estavam expetaculares...imagina o nivel delas agora... onde se esconde esse participante agora...parabens naum pude deixar de comentar...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.