olá imhotep, minha carroça é um velho atlon xp 1600+ (roda a 1400), 768 de ram, placa mãe asus a7v133 (seria melhor chamar de placa avó...kkkkk), plaquinha de vídeo de 32 mb, HD de 40, que só ta restando 500 mega livres..rsrsrs. Pode acreditar, fiz um teste comparativo com um pentium 4 3000, e o pentium fez em dois minutos o que a minha carroça levou oito... é podre ou não é?KKKKKKK.
ddfa, esse piso foi modelado no cad, e apliquei material dgs, acho que usando mapa de TILES não se alcança um bom realismo em comparação com piso modelado... pesa mais, mas compensa se o objetivo é realismo...
um abraço à todos...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!