Sala Dia e Noite

Por: LGASPAR  

Em: 17/08/2006 20:38

Fala gaspar tudo meu brother? Ta sumido em cara, hehehehehe. Cara ta muito boa mesmo sua cena vei, agora só ñ gostei muito da borda da janela, ficou bem lisinha e sem emenda. Bem, tbm ñ sei de q é feita essa borda mas explica ai pra mim dai eu retiro o q eu disse. heheheh Abraço cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Nossa parabens o trabalho ta muito bom.....ficou otimo o chao parabens
Olá Evandro!! valeu pelo comentário. cara, aquela borda branca da janela é uma moldura feita do mesmo material da parede, ou seja, reboco de argamassa, eu coloquei uma pequena rugosidade, mas nesta resolução fica difícil de perceber né? um abraço. Ice Jack, brigadão cara, é uma grande satisfação receber o reconhecimento dos colegas, mas preciso ressaltar que quase tudo que sei hoje foi aprendido aqui neste forum, com a ajuda de todos. então, o sucesso do meu trabalho eu dedico também à vcs (e à minha esposa, que já passou muitas noites sosinha enquanto eu a trocava pelo computador, em cima do 3dmax...hehehehehe). muito obrigado à todos mesmo, de coração.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.