Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
thilima3d   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
caio   fortaleza - CE
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Primeira Vray

Por: Gaucho  

Em: 20/08/2006 21:06

Ola pessoal. Bem...estou postando minha primeira cena interna c o Vray (2000x1500)...c GI habilitado e Built in presets (medium)....levou 2:17 min aki no Atlhon XP 2.6 c 1Gb de ram..bom...criticas e comentarios sao bem vindos...fiz tudo meio no grito...sem saber direito o q tava fazendo! Finalizando gostaria de agradecer o Tiagomed e o Toggy_rs...q muito me ajudaram pra chegar ai...desde ja agradeço a todos ....abs..
Vivendo e aprendendo!!!
Tá mto boa, cara! Ficou parecendo um dia meio nublado, com pouca luz do sol... Só não gostei da textura do piso e do revisteiro... Mas se é seu primeiro post com o v-ray e como vc disse, fazendo sem ter mta noção, então ficou mto bom! Posta as configurações do v-ray se der...
Uau... muito bom. Não gostei muito do lustre...rs A madeira do piso tá muito semelhante a madeira do porta revista... Mas tá muiiiiiiiiiiiiito bom. []'s
www.focoemarquitetura.blogspot.com
Po ficou bem legal, so o piso que ficou meio estranho.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Bom dia...muito obrigado a todos pelos comentarios...são necessários pra evolução...e realmente todos tem razão...ainda não sei como fazer corretamente os materiais no Vray...mas vou aprender! Abs P.S. Lotah...o porta revista não e de madeira...e um metal cromado q esta refletindo o piso de madeira.
Vivendo e aprendendo!!!
Outra crítica q eu faço são as cadeiras da mesa (de jantar?)...elas parecem cadeiras de escritório, com rodinhas... e não cadeiras de uma sala de jantar... Abraços!
Blz rapah! Pro 1o. render.... Altera o que o pessoal comentou, e eu achei o porta-revista muito grande (escala) comparado ao sofá. Continua aê...
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Fala fera...Belo render, como ja falaram so acho q o piso merecia uma atenção especial. Parabens!!! :D
Bom dia pessoal! Mais uma vez obrigado pelos comentários...concluo q o vilão da minha cena foi o piso...rs! imhotep..qto as cadeiras..olha eu ja vi em lojas de moveis esse tipo pra sala de jantar..apesar de terem rodinhas vai perceber q o assento é em um material tipo acrílico ou algo do tipo...bem ....eu não consigo me imaginar numa jornada de 10/12 hrs por dia numa cadeira c esse assento, daí concluo q realmente podem ser usadas pra sala de jantar...visto q o período de permanência é curto. Abs a todos...
Vivendo e aprendendo!!!
"Gaucho" disse: P.S. Lotah...o porta revista não e de madeira...e um metal cromado q esta refletindo o piso de madeira.
ahhhh... assim tá certo, então acho que o reflexo deveria estar mais "embassado".. ;)
www.focoemarquitetura.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 911, sendo 12 membro(s) e 899 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Nuno, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Moura, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.