Primeira Vray

Por: Gaucho  

Em: 20/08/2006 21:06

Tens razão Lotah...ah.....a proposito...te adicionei no msn...não costuma usar? Abs
Vivendo e aprendendo!!!
"Gaucho" disse: Tens razão Lotah...ah.....a proposito...te adicionei no msn...não costuma usar? Abs
Só a noite! Ou fim de semana. Tento obrigar a gurizada aqui do escritório a não usar, por isso não dou o exemplo...rsrs Tem um tutorial muito legal na net sobre isso, em inglês, eu li uma vez. Vou procurar pra colocar o link aqui. Sobre criar reflexos mais reais. Onde indica que nada pode refletir exatamente igual. ;)
www.focoemarquitetura.blogspot.com
É verdade Lotah..no scanline da pra aplicar o mapa Flat Mirror no canal Reflection e regular nos parametros Distortion ...Use Built in Noise. O problema e q ainda não sei criar materiais pra usar no VRay (alguns geram incompatibilidade pelo q li na pg da Chaous Group). Até se alguem souber tutoriais sobre criação de materiais no VRay ficaria grato...abs
Vivendo e aprendendo!!!
Grande Gaúcho, é isso ai ta no caminho, meus parebens. agora tem que dar uma caprichada nas texturas.
Bom dia pessoal...ai vai um up.....coloquei um tapete e ajeitei o famigerado piso...q venham as pedras.....abs
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.