"Gaucho" disse: Tens razão Lotah...ah.....a proposito...te adicionei no msn...não costuma usar? AbsSó a noite! Ou fim de semana. Tento obrigar a gurizada aqui do escritório a não usar, por isso não dou o exemplo...rsrs Tem um tutorial muito legal na net sobre isso, em inglês, eu li uma vez. Vou procurar pra colocar o link aqui. Sobre criar reflexos mais reais. Onde indica que nada pode refletir exatamente igual. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 405
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .