Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flavio Novi   Ribeirao Preto
dpi3d   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
DavidMartony   centro da terra
ronyvaldo   sao luis ma - AC

Uma nova Casa

Por: archpunk  

Em: 25/08/2006 11:35

Mais uma casa para comentários
Cara ta bem legal a sua imagem......porém a textura do chão por onde passariam os carros não ficou legal aquele laranja... No mais ta muito bom..... VLW :D
é vero, talvez essa sujeiira devesse ser mais cinza mesmo bom, se rolar um up vou cuidar disso enquanto isso, da pra ver um outro angulo
muito legal cara!!! explica aí como vc fez a grama, não sei fazer uma grama que preste...rsrsrsrs.... se der p passar a configuração eu agradeço.... um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
E ai cara tudo blz, po da bem bacana sua casa, deixa eu fazer uma pergunta q pode ser meiu idiota. Esse fundo q vc pos foi um BG? Pq cara ser for eu trocaria, se n for eu dava uma melhorada na iluminação das arvores. vlw cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
é, eu sei, também não gostei da luz la da tras, mas como a dona da imagem me pediu pra substituir a vegetação, vão vir umas palmeirosas no lugar, em mapas mesmo
Ola...muito boa tua imagem....tb gostaria de saber da grama??e as telhas? abs
Vivendo e aprendendo!!!
opa, beleza, vamos lá grama > material mix com ids diferentes e uvws de diferentes tamanhos pra não dar tile repetido telhas > displacement foi isso valeu
Oi Archpunk...bom...as telhas ate entendi...agora na grama fiquei devendo...poderia ser mais especifico.....desde ja fico grato pela atenção ..abs
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 930, sendo 12 membro(s) e 918 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Nuno, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Moura, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.