Lavabo - Muito pequeno!!!

Por: Helton  

Em: 07/09/2006 15:16

Olá pessoal, ai vai mais um trabalhinho q acabei de fazer. É um lavabo e é muito pequeno, foi complicado posicionar uma câmera sem esticar muito a imagem.
nossa.... mae.. muito bom... sabe d uma coisa.. foi o 1°rende mais rapido q eu ja vi dos seu... so 2h... hehehe.. so achei a camera muito... sei la estranha... torta... visao muito assim \-------- nao sei se vc entendeu... mais ta muito bom
Vlw ddfa, então, como eu comentei o lavabo é muito pequeno e foi complicado mostrar tudo numa só câmera. Tentei até tirar um lado da parede mas não ficou legal. Usei uma VRayPhysicalCamera. Qto ao tempo estou tentando optimizar meus renders p/ não ficar tão demorado como são!!! :lol: Abraço!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.