Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Sala de banho - vray

Por: pcbiajante  

Em: 09/09/2006 17:06

E ai galera, blz? é a primeira vez que posto uma imagem aqui, então lá vai: Esta imagem é uma sala de banho, usei o renderizador vray 1.49 com vray sun + vray sky - IM + LC Criticas e comentários são bem vindos!
Cara seu render está super 10! Iluminação e materiais perfeitos...Parabéns...
Viver é como desenhar sem borracha...
cara gostei bastante tb pra mim ta perfeito sem nenhuma critica parabens!
Olá, Muito boa tua imagem,parabéns. ;) abraço.
:00: Pô cara..... postar fotografia não vale hehehehehehehe........ parabéns cara, ficou muito boa a sua imagem...... :D
Galera, muito obrigado pelos comentários! Valeu mesmo! Abraços!
Ai mando ve legal...... Gostei do jogo de luz...
Paulo, acho que sua cena tem muitas qualidades, mas acho que a base da banheira tá parecendo uma peça única, como se fosse esculpida em uma grande pedra de mármore (acho que é mármore), e as arestas dessa base e da tampa do vaso sanitário e do bidê estão muito vivas, poderia dar uma arredondadinha. outra coisa, não deu pra entender o que tem alí atras da base da banheira, e eu particularmente achei que tá entrando uma radiosidade azul muito forte do céu pelo teto de vidro. só fiz esses comentários por que acho que seu trabalho está muito próximo da perfeição, e vale a pena melhorar. muitas vezes postei imagens que eu achava que tinham ficado boas, e alguém apontou defeitos que eu não havia percebido, e eu agradeço por isso, pois com isso fui aprendendo e ainda tenho muito a aprender... sucesso pra vc e um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Malok - Muito Obrigado pelo comentário! LGaspar - Cara, valeu mesmo! gosto muito de criticas construtivas como vc fez! sempre ajuda a melhorar! Então, a base da banheira o cliente falou que seria assim... agora, como ele vai conseguir o pedreiro faça isso, ai eu não sei! ehehehehe O vaso e o bidê, também são assim... ele me enviou a referencia que tinha os cantos vivos mesmo, mas concordo que ficaria mais bonito se ele fosse mais arredondado... E a irradiação azul, estou tentando resolver... isso é meio um problema do vray sky... as vzs ele gera muita irradiação, mas estamos ai, estudando e tentando aprender cada dia mais! valeu mesmo! Abraço a todos!
Ta muito bom, meus parabéns, agora... o patinho na banheira foi estratégico heim? hehehehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 14 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, JMDesign, raflixh, Vladis, jonybob21, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.