barzinho

Por: bender  

Em: 19/09/2006 10:29

aie pessoal belê...segue ai meu ultimo trampo...só p/ contar a história, o cliente nunca pensou em abrir um bar, mas o lugar preferido da moçada para tomar uns tragos é em frente a sua casa, como ele nao consegue impedir q isso aconteça resolveu abrir um barzinho...o espaço é pequeno mais a idéia foi boa...hehehe........abraço pra quem comenta
Muito bom, parabéns!!!
Belo render, parabéns pelos detalhes!!!!
Show bender, achei muito brilho no chão e não tem reflexo na lata, e faz o seguinte... faz uma rotação de uns 25 graus na lata... ela está na mesma posição da outra, isso faz parecer muito artificial, mas de resto está perfeito.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
valeu pela visita feitosa,grande abraço...obrigado ae helton, abraço...é isso ae wilson,cara exagerei no brilho do chão mesmo e quanto as latas, na verdade ratiei no mapeamento e coloquei essa textura no paint mesmo..a moda bicho...grande abraço
Muito bom Bender, nessas "bandeiras" amarelas que tal colocar a cor da madeira? Acho que ficaria mais legal, o render e a modelagem ficaram excepcionais, falta colocar uma adega da Métier no projeto!!! Abraço TT
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Wowwwwwwww !!!, não tinha visto isso ai, é de setembro de 2006, nem era usuário da 3D1 nessa época !!!, belíssimo trabalho meu amigo Marcio, essa madeira ficou show !!!, sempre gostei da madeira em ambientes internos da um toque muito aconchegante (tomara que seja assim que se escreve), fiquei atê com vontade de tentar fazer algo parecido, assim vou me tomar o atrevimento de copiar a link para ver se em algum momento consigo fazer algo parecido... mas não prometo nada porque esse resultado ficou muito realista, e em internas ainda não consegui um resultado tão bom quanto esse, meus parabéns !!! abraço
iai tiagoteix....blz cara....então meu velho...essa cena é bem velhaca ....faz tempo q postei ela...hehehe....bacana tu ter ressuscitado ela....tem vários errinhos nela...q hj eu procuro não cometer mais...principalmente em termos de mapeamento...ainda mais quando é madeira e aperecem os veios...existe uma regra em q os veios sempre seguem de acordo com a parte maior da madeira....e na entrada ai na porta...pohhh ficou mau mapeado .....e ta bem em 1° plano....esse erro não pode acontecer nunca...huahuahu....mas eu gosto desse cena....quando eu fiz ela na época....quase tive um orgasmo...foi uma das 1°s com gi ......valeu ai meu velho...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
ohhh esteban...tu não tinha visto a cena e eu não vi teu comentário...hehehe...postamos quase no mesmo momento......valeu ai meu velho....é bacana esse apoio q tu sempre dá...não só pra mim mas pra toda a galera....isso estimula muito...é bacana....e certamente se vc tirar um tempinho pra fazer algo em termos de interna...vai ficar legal..como todos os teus trabalhos....abraççç ai
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.