predio novo pra lascar o pau

Por: Antonio Almeida  

Em: 04/11/2006 02:35

e ai galera bllz estou ieu aqui postando mais um predin modelado no max e renderizado no vray pra galera comentar e lascar a pedrada nele, fiquem avontade , serio mesmo , mas sejam franco , nun precisa ter vergonha não rsrs brincadeira , tai galera valeu abraços acesse meu site hihi www.antonioalmeida.zip.net
E ai antonio, bom o 3d ta bacana mas o prédio parece que foi projetado na década de 70 é um caixote. Eu tava olhando no teu site, tem coisas bem mais interessantes. E a propósito essa imagem deveria estar em "Maquetes eletrônicas".
Oi Antônio! Achei bem legal. Só um pouco distorcida a perspectiva, mas sei que é difícil conseguir o enquadramento sem deformar (só poderia ser menos um pouco). vc poderia tbm usar uma cor mais quente nas faixas onde tem verde. Talvez um material tipo pastilha jatobá (mais reflexivo). No mais fiquei com as mãos cheias de pedras sem poder atirar. Parabéns! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.