Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
kanauan   Santa Catarina
guiguerra   Fortaleza - AC
Tataum   Rio Preto SP

predio novo pra lascar o pau

Por: Antonio Almeida  

Em: 04/11/2006 02:35

e ai galera bllz estou ieu aqui postando mais um predin modelado no max e renderizado no vray pra galera comentar e lascar a pedrada nele, fiquem avontade , serio mesmo , mas sejam franco , nun precisa ter vergonha não rsrs brincadeira , tai galera valeu abraços acesse meu site hihi www.antonioalmeida.zip.net
E ai antonio, bom o 3d ta bacana mas o prédio parece que foi projetado na década de 70 é um caixote. Eu tava olhando no teu site, tem coisas bem mais interessantes. E a propósito essa imagem deveria estar em "Maquetes eletrônicas".
Oi Antônio! Achei bem legal. Só um pouco distorcida a perspectiva, mas sei que é difícil conseguir o enquadramento sem deformar (só poderia ser menos um pouco). vc poderia tbm usar uma cor mais quente nas faixas onde tem verde. Talvez um material tipo pastilha jatobá (mais reflexivo). No mais fiquei com as mãos cheias de pedras sem poder atirar. Parabéns! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 3 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.