Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Eme-M   São Paulo - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Sala de Banho

Por: archpunk  

Em: 04/11/2006 10:52

muito bonita a sua imagem... gostei muito do projeto tb... mas como estah de dia, com bastante sol, talvez nao fosse necessario colocar todas as luzes acesas! tenta fazer uma cena mais a tardinha com as luzes acesas, acho q ficaria bem bacana!
LAURA, valeu pelo comentário. Esse comentário foi exatamente a mesma coisa que eu falei para a autora do projeto. que não precisa deixar todas as luzes acessas. eu ia fazer novamente uma cena sem aquelas luzes todas acessas, mas como o trampo foi feito em 1 dia, não rolou mesmo. na próxima eu convenço a pessoa tbm acho meio fake
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
eu entendo! as vezes precisamos bater o pe para algumas coisas! mas vc estah de parabens pelas imagens! ateh!
é laura, concordo plenamente com você. mas o povo é tacanha mesmo, quer mostrar os efeitos de luzes do dia e da noite na mesma imagem, para "economizar" uma grana o resultado é fake, sempre fake. eu pego cada coisa aqui que é de arancar os cabelos (que já nem tenho mais), mas valeu pelos coments. ps, é tatuagem no seu braço?
parabéns pela tua imagem! muito linda!
Anderson M Lopes
borigadão Doc!
eu, mesmo aqui dentro do escritorio, tb preciso fazer umas coisas absurdas, o chefe chega e encrenca com alguma coisa... e quer por q quer outra diferente (mas q muitas vezes vai ficar pior)! eu quase mato!!! hehehehe e sim, eh tatuagem mesmo! :lol:
E ai Archpunk, ficou muito boa a imagem apesar dos descontentamentos, que depre esse tipo de coisa, acho que não temquem não trabalhe nessa área que não se encomode, o negócio é ver se realemente vale a pena, teve uma época que ainda me importava, agora o que me importa é dinheiro no bolço pq no fim do mês tem conta pra pagar, hehehe. Mas as vz tem projetos que vale a pena a gente bater o pé. E a propósito, vc é corajosa heim menina, nossa, eu ainda to enrolando pra fazer a primeira, mas é só passar o verão que vai rola, hehehe. E a propósito essa é vc? http://bodymodifications.net/member/laura_serafini/pictures/page1/
eh verdade, tem trabalhos q vc ouve, faz e problema eh do cliente... mas tem uns q nao dah mesmo... hehehehehe sou eu mesma, ha uns anos atras!!! nem tenho mais a senha dessa pagina :( abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 984, sendo 27 membro(s) e 957 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.