Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Alexandro   Cascavel - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
dpi3d   Recife - PE
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Sala de Banho

Por: archpunk  

Em: 04/11/2006 10:52

massa, eu tenho a minha singela tattoo tbm e devo fazer outra agora em novembro urgentemente. o desenho ta pronto faz uma data só preciso achar tempo pra ir lá logo valeu pelos coments novamente. a propósito Laura,vc trabalha em LA mesmo?
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Eh sim, eu trabalho em um escritorio aqui chamado Pleskowrael Architecture(s) depois dah uma olhada no site deles, tem muito trabalho bacana. www.pleskowrael.com abracos
legal, e como você foi parar aí? atua como arquiteta mesmo?
ai... longa historia! meu namorado morava aqui e eu me mudei pra cah pra morar com ele! vim com a cara e a coragem, sem nada certo! cheguei aqui e mandei meu curriculo pra alguns escritorios, fui chamada pra trabalhar em tres, mas esse q estou foi o q mais gostei! e eh isso... agora estou aqui trabalhando como arquiteta mesmo (mas sem licenca pra assinar projetos, minha licenca soh vale no Brasil), adorando toda a experiencia, mas volto pro Brasil daqui um mes! Pra continuar com o meu escritorio q possuo em Belo Horizonte!
muito legal, visitei o site e achei bacana o conceito dos trampos, bem massa mesmo bom, sucesso aí pra vc e com a sua volta.
valeu! :)
Mto bom véio! Só não curti as luzes acesas.. o background ta mto claro ja.. tipo... num ia fikar tão forte as luzes.. mas ta legal pra kramba! Abraço.
grato, os coments a respeito das luzes ja foram feitos anteriormente
parabens, linda cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
agora que vi que tinha me logado com meu perfil antigo.... valeu saulo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 26 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.