Stand Boticário - Capricho

Por: archpunk  

Em: 04/11/2006 10:54

o projeto não é meu, solamente a imagem
Show de bola brother.... mto bom parabensss :demo:
valeu camarada inverno. o projeto não é meu, apenas dei uns pitacos pra ficar mais interessante tem algumas coisas que já eram da empresa e quiseram utilizar vamos nessa!
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Parabéns...muito bacana as imagens...ficou muito show...
opa, obrigadão
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Ficou muito bom!!! Bem real o render! prabéns Julio!
archpunk onde conseguiu estes streaks? onde posso conseguir? um abrah
Muito bom realmente cara! Ficou bacana! Parabens! Esse brilho ai na luz é do video post? vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"dadorrodrigues" disse: archpunk onde conseguiu estes streaks? onde posso conseguir? um abrah
hey dado, o que são "streaks"?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
olha esse topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27237&start=15

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.