estar e escritório

Por: Marcello  

Em: 10/11/2006 01:33

Este é meu primeiro render aqui no 3d1, gostaria da análise de vcs. Um abraço a todos do fórum.
Parabéns, seu trabalho ficou muito bom!
achei q ficou muito bom, mas a luz tá meio estourada!!! sei q é difícil, quando a iluminação vem d eum ponto apenas fazer com q ilumine no fundo e naum estoure na frente, mas neses casos (lofts) normalmente a claridade é tão grande q fica meio lavada a luz, tipo, mas homogênea, qual render vc usou, posta ae as configurações, numa dessa os mestres podem te ajudar :-P :-P :-P e eu aprend tb rsrs. abraço
Fala ae Marcello, Bom o sol esta quente mesmo hen rs, bom como o murcegão ja falou da luz, Vai minha sugestão: Se quizer dar atenção lógico. 1º continuava com os roda pés na escada e na parede do lado dela. 2º como eu não consegui subir lá em cima observei que sua iluminaria em cima da mesa ta separada do suporte rs. 3º Que material foi usado nas almofada, ela é de plastico, ou seda? esta com reflexo. 4º A guarnição da porta. Bom desculpa se fui chato.
Fala Marcello. Tah muito legal a imagem, mas a luz tah realmente estourada. Dá uma atenção especial pra isso... Tambem acho q vc deveria tentar preencher melhor a cena, existe um "vazio" muito grande entre a mesa de centro e o aparador, e entre a mesa de centro e a mesa ao fundo. Coloca mais alguns elementos nesses lugares, ajuda a compor melhor. Bom acho que isso ja vai melhorando a cena, mas parabens cara, ficou bom! Abraços André Lobo.
bom galera to usando o 3ds max 7 vray 1.48.03..sou iniciante em vray ,aprendi muita coisa aqui no 3d1 , vendo os tutoriais estou buscando o realismo ainda hehe. a configuração q usei foi: adptive subdivision anti-alising - catmull_rom qmc sampler 0,002 min. samples 8 global subdivis 15 color mapping exponential dark multipler 2.0 irradiance map custom min rate -5 max rate -3 hsph subdivs 10 abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 2 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.