Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
resident11   Piracicaba - SP
Weverson M   Guarapari - ES
mdpontes   Macapá - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
Wilson   brasilia
Hamt   São Paulo - AC

Cena - Chalé

Por: Samuel Maciel  

Em: 29/11/2006 20:07

Valeu amigao...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Olá Samuel Muito legal o seu trabalho! Particularmente o q chamou + a atenção foi a cobertura. Já tive q fazer uma cena com cobertura de sapé e naum chegou nem perto da sua. Parabéns! Sorte ai Té +
Cara Muito Bom, Mas Me Diga, Tudo Foi Feito Apenas Com 3d Max , Ou Usou Outros Programas, Como O Autocad Etc... Quero Saber, Pois Sou Iniciante e Quero Ter Uma IdÉia, de Como É Feito Um Trabalho Maravilhoso Como Esse, Um AbraÇo
ACREDITO QUE AJUDANDO SEREI AJUDADO!
Samuel, rapaz, custei a acreditar que essa imagem é com iluminação fake... Puts, você manda muito bem no scanline! Estou besta aqui! :00: Outras duas coisas que gostei bastante... O gramado e a cobertura das edificações! Já tinha feito uma há um tempo, mas ficou com um resultado diferente dessa sua! Show de bola!!! Abraços e parabéns!
Hugo Falcão www.flickr.com/photos/hugofalcao
Cara ficou bom de mais, gostei das plantinhas, rs, manda elas pra mim... :D
3dedo
*M@rketo fera, valeu pela grande presença e força... *alex amigao, tudo começa com as plantas do autocad, transfiro elas pra o Max, nele eu faço todo o 3D, texturas, iluminaçao e render, por fim acabamentos em Photoshop...valeu... *Hugo grande fera, valeu aí pela presença e opiniao sobre a imagem, valeu... *3dedo amigao hehehe.... valeu fera... estamos por aí...
Praise the Lord! www.lampstudio.net

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 14 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.