Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
nuts165   são bernardo do campo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT
JT3D   Londrina - PR - PR

imagens para criticas e sujestoes

Por: zagocorrea  

Em: 05/12/2006 01:17

algumas imagens para avaliaçao... :oops: :oops: :oops:
Olá zagocorrea: que legal alguém da mesma cidade...veja as suas imagens estão muito boas..gostei..parabéns pelo trabalho!!!! Tá show...peta. abraço de urso riopretense!!! :-P
Parabéns a iluminação das cenas ficaram d+!
"Conhecimento é a chave pra evolução de uma nação"
muiito bom mesmo... textura, iluminação, aplicação de materiais... ta muito show mesmo...parabéns!!! PS: são esse tipo de trabalho q nos inspira a melhorar + e +...PARABÉNS!!
E ai mano BLZ Bom vamos lá a 1º- cena, esta chou de bola sem comentários, bela iluminação 2º- cena, so tenho duas dicas veja bem não são criticas e sim dicas, as telhas, tenta modelar com um pouco mais de detalhes, principalmente quando forem aparecer, tipo uma a uma para poder aparecer os encaixes, segunda dica o muro de pedras se vc usou o Vray, quando for usar o displace onde houver junção (quinas) o valor atribui-do ao mesmo, tem um parametro logo a baixo q se não me engano o valor e sempre zero, atribua a ele o mesmo valor só q negativo ou seja com sinal de menos na frente, p/ q não cause a abertura de frestas, outro macete e criar um chanfro nas quinas antes de aplicar o displace. 3º- cena nada a dizer perfeita parece foto muito boa mesmo, modelagem iluminação 10 Um grande abraço valeu
Fala meu conterrâneo, zagocorrea, Blz? Nem sabia que aki em RP tinha alguém que faz trampos com este nível. Parabéns mesmo, muito bom! :D
Onde vc fez o curso. Não quer me dar umas aulinhas não? Ehehehehe
Show de bola a imagem, parabéns! Só um detalhe, o tom de verde do banco real, é um pouco mais escura... o céu dessa mesma imagem parece estar um pouco estourada, e na ultima, o background das janelas tb ou esta estourado ou ta um sol de rachar a moringa lá fora.. :D Mas esta te parebéns!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
cara tah mt show suas imagens, naum tenho criticas, quem sou eu pra fazê-las, só um comentário, no inicio achei que o escrito do banco real tava errado, daí procurei uma fachada ( http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/ednacunhalima/2003_2_1/visabel/foto4.jpg ) e ví que estava correto, só acredito que vc poderia escurecer a cor da placa pra um verde mais escuro, q fica 99,999% falowww, parabéns
Otimo os renders! :D Parabens! Ficou massa mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 27 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, netinho muniz, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.