Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
the borba   santa catarina
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
WDDESIGNER   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
victorrocha   Pernambuco

escritorio

Por: johnny santana  

Em: 15/12/2006 18:02

boa tarde maninhos!!! estou postando uma das minhas imgs acabei de faze-la nem dei um tapinha no photoshop ainda por isso vou posta-la, comentarios de qualquer genero são bem vindos valeu...falow galera 8:) segue o link http://z001.ig.com.br/ig/53/32/933216/blig/johnnysantana/imagens/workstation.jpg
Eu só aumentaria o bump da paredinha de pedra,pq tá meio chapado....daria mais profundidade ,entende?
entendo claro mais...ia fazer displace mais ficou muito pesado o render...então desisti valeu pelo toque...abraço, velho
Ai johnny boa tarde, cara sua cena ficou show é no vray?, aquela luz spot no teto ficou bacana como voce fez ( que luz que voce colocou?) eu estou tentando por uma luz desta em meus desenho e naum estou conseguindo, mais bom eu só tenho que te elogiar pq ficou muito legau.
boa tarde, cara muito obrigado pelos elogios. O render foi no vray sim, bom foi usada luzes fotometricas com arquivos .ies que dão a forma dos elos e a intensidade da luz, tambem achava coisa de outro mundo mais é bem simples... mais uma vez agradeço os elogios e fica com DEUS, ADELANDE
Fala Johnny, blz! Legal a cena, bem iluminada. + só pra encher um pouco, que tal colocar uma cortina ou veneziana semi aberta na janela. Té + e sorte ai!
uma boa ideia poderia sim fazer isso até separava melhor os ambientes neh, valeu pela dica, estou co uns trabalhos pendentes aqui logo mais q forem terminados postarei um up pra vcs ai...valeu M@RKTETO abraço
Ficou muito bom esse render e tudo, só achei estranho a textura da porta aquela textura de pedras, sei la não combinou com o local, mas fora isso ta 10!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy: valeu velho obrigado pelo elogio aquela paradeja foi rebocada rsrsrsrs logo mais posto um up ai pra vcs valeu caragada... abraço fica com DEUS
fala johnny!! blz cara?? entao achei bem bacana a iluminação, textura!! o q achei estranho foi a perspectiva da tela do computador, vc deve estar usando uma camera 35 mm ou menos.. ta dando uma distorção.. mas ai nao tem jeito mesmo!! mas sei la.. tenta talvez outro angulo de camera!!! mas isso eh soh 1 detalhe!!! Parabens pelo trabalho!! abrço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 4 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.