Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Anderson   rio de janeiro
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Tallud   mato grosso
dinizlima   Londrina - AC
Parooliveira   Sinop, MT - MT

escritorio

Por: johnny santana  

Em: 15/12/2006 18:02

pedroconti: é verdade estou usando uma ccamera de 24 mm esta bem distorcido mesmo mais é porque é uma saleta é bem pequena mais vou estudar um angulo melhor ate porque estou absorvendo todas essas dicas dadas por vcs...abraço cara valeu pelo elogioe critica...abraço fica com DEUS irmãozinho
pessoal ta ai o up do escritorio...todas as sugestões foram estudadas obrigado pela ajuda!!! abraço a todos, johnny santana segue o link http://z001.ig.com.br/ig/53/32/933216/blig/johnnysantana/imagens/workstation2.jpg
E ai johnny! Fico legal em! Tem um lance no Max q é o seguinte: Clica com o botão direito do mouse sobre a câmera e seleciona (Apply Camera Correction Modifier). Dependendo do caso a cena fica melhor. Sorte ai, Té +
ficou bem legal a imagem so achei que ficou um pouco escura por causa do tamnah da porta de vidro que o sol ta batendo de frente um abraço
A paciencia é uma virtude
Melhorou da primeira imagem. Gostei. Onde voce achou o arquivo IES da luz? Obrigado
E aê Johnny! Achei legal mas pra ficar melhor, muda o tipo de IES, aumenta o tamanho do mouse e tira o espelho da parede de pedra. Bota um céu com núvens, clareia um pouco o vermelho e coloca uma img no monitor ou escurece a tela. Espero ter ajudado! abrs!
aaaee pessoal valeu mesmo ein... M@rkteto: não sabia disso não velho, vou fazer um teste e ver se melhora muito obrigado memo falo cara abraço robvideoarte: é verdade ficou bem mais escura q a primeira vou buscar melhoras abraço valeu Saone: obrigado pelo elogio, encontrei numa das salas do archpro...mais peço-lhe desculpas não me lembro o nome da sala...mais da uma fuçada lá valeu abraço eduardoqf: cara vc não sabe o quanto vc me ajudou fico realmente grato até pq esta com duvidas justamente nestes pontos...agradeço de coração valeu pela observação abraço se fizer um novo up posto aqui...obrigado a todos fiquem com DEUS
show de bola! só uma coisa, acho que a textura da pedra não ficou bacana! De resto ta show parabéns!
xando: bom velho achoq vc viu a primeira imagem ja fiz um up e retirei a parede d pedra...da uma olhadinha ai fmz valeu maninho... abraço, sucesso e fica com DEUS
Ow johnny, desculpa irmão cumi uma bola legal! agora eu vi ficou 10, não estava criticando a parede em si, estava criticando a textura, eu tive esse mesmo problema ha algum tempo atras, mas como arquiteto acho que as duas opções ficaram boas! Parabéns!!! valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707889.

Total de membros registrados: 135444

Últimos membros registrados: danielmotapessoa, nexalynhinta, arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 7 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claudio, Usina3d, danielmotapessoa, WinterPT, nexalynhinta, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.