Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
Leodesenhos   Pacatuba - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Fguassu   São Paulo

Imagem para jogar pedra!

Por: edubsl  

Em: 17/12/2006 01:32

E aí pessoal! Nunca posto aqui! Mas resolvi mandar estas imagens para vcs jogarem pedras! (risos) Eu achei claro de mais, mas o cliente quiz assim, fazer o quê...
Muito bom, só não gostei das plantas e como você mesmo citou, da claridade!
Ficou legal só meio claro, como você disse , mas está bom http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=131307#131307
Obrigado..... Eu passo tanto tempo fuçando e mexendo que meus enso critico ficou meio forte... Tudo tem erros... Mas se eu ficar assim, vou acabar pirando, hehehe. Pois é as plantas tão meio medonhas mesmo... são rpcs... Nas outras imagens que estão mais escuras elas não parecem tão artificiais... Vou postar uma aqui... Obrigado pelos comentarios... Continuem jogando pedra... É sempre bome ajuda muito a ver coisas que nossos olhos já não percebem mais. Abraços a todos
como já falaram por ae "Cliente feliz, dinheiro no bolso." Se ele gosto, tá ótimo :-P :-P :-P mas tb não curti essa iluminação não abraço
Excelente trabalho! Está muito bom mesmo... A iluminação o cliente mandou e pronto! As plantas eu gostei... Só ficaria "melhor" com um pouco mais de "caos"... Elas estão em fileira... Simétricas... E iguais em proporção e aparência... É isso! "PREDAAAAAAA".... KKKKKK!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 1 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.