Imagem para jogar pedra!

Por: edubsl  

Em: 17/12/2006 01:32

E aí pessoal! Nunca posto aqui! Mas resolvi mandar estas imagens para vcs jogarem pedras! (risos) Eu achei claro de mais, mas o cliente quiz assim, fazer o quê...
Muito bom, só não gostei das plantas e como você mesmo citou, da claridade!
Ficou legal só meio claro, como você disse , mas está bom http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=131307#131307
Obrigado..... Eu passo tanto tempo fuçando e mexendo que meus enso critico ficou meio forte... Tudo tem erros... Mas se eu ficar assim, vou acabar pirando, hehehe. Pois é as plantas tão meio medonhas mesmo... são rpcs... Nas outras imagens que estão mais escuras elas não parecem tão artificiais... Vou postar uma aqui... Obrigado pelos comentarios... Continuem jogando pedra... É sempre bome ajuda muito a ver coisas que nossos olhos já não percebem mais. Abraços a todos
como já falaram por ae "Cliente feliz, dinheiro no bolso." Se ele gosto, tá ótimo :-P :-P :-P mas tb não curti essa iluminação não abraço
Excelente trabalho! Está muito bom mesmo... A iluminação o cliente mandou e pronto! As plantas eu gostei... Só ficaria "melhor" com um pouco mais de "caos"... Elas estão em fileira... Simétricas... E iguais em proporção e aparência... É isso! "PREDAAAAAAA".... KKKKKK!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 938, sendo 27 membro(s) e 911 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.