Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
zinotico   Santos - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
alanmatos   Marília-SP - SP

Minha Primeira Imagem - Edícula

Por: Carlos Lopes  

Em: 20/12/2006 10:06

É um prazer fazer parte deste site, infelismente não tenho tempo e tanto acesso a Internet por isso quase não participo e desfruto das maravilhosas instruções dadas aqui, o que dificulta e muito meu aprendizado, mais... um dia chego lá. Gostaria que analisassem minha imagem, sei que ainda tenho muitíssimo que aprender, mais queria saber se com este nivel de qualidade ja da pra pegar uns trabalhinhos pra fazer. Abraços
Pooo kra, muito bom. Eu nao trabalho com arquitetura entao nao sei se da p pegar uns trampos, mas acho q sim kra. Tenta mudar a abertura da camera q tah meio estranho isso. Do resto tah bem legal...
Não é pirataria, é inclusão digital.
cara gostei bastante da iluminação fico bem suave e real agora achu q vc poderia trabalhar melhor a compsição disso algumas vegetações a mais mais bem trabalhadas e esse bg com akela arvore ali de fundo naum fiki legal da uma trabalhada melhor com o bg tb q fica 10! mas respondendo sua pergunta achu q da pra pega uns trabalhinhos ja sim desde que naum seja algo mto grande e cheio de detalhes ta tranquilo aki no site tens uns tuto mto bons pra ajudar nesses pontos me ajudo bastante e vai ajuda vc tb!
@3dcoelho
guimmcoelho - Aí irmão brigadão pelo comentário, vou tentar caprichar cada vez mais o problema é o tempo, trabalho longe de casa e a viagem toma muito o meu tempo, mais com fé em Deus, treino e vcs da 3d1 chegarei lá. soulhell - Valeu bacana pela idéia, iniciarei outro projeto e capricharei mais... Se Deus quiser a computação gráfica será minha principal e melhor fonte de renda...
E aí, Carlos. Blz? Ficou muito bom teu trampo, e já dá pra tu pegar uns projetos pra fazer, tranquilo. Qto a qualidade do trabalho, só quem saca de 3D pra sacar o q vc tem que melhorar. Com certeza o dono da casa, ou seja lá o q vc for fazer vai achar bem legal. Essa qualidade que vc apresentou nessa imagem já dá pra fazer uns trampinhos sussegado. Lógicamente, quanto mais vc melhorar, melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 27 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Ronaldo Junior, marcola, rodolfosantos3d, dannlemeee, claro_lima, Alessandro, gago, Thiago, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Baldo, gilson antunes, OSNAP, Vladis, mandrade, magster, UserY, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, look, Abilio, WinterPT, jotasoares, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.