Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
tobiasbueno   São Paulo
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

cena quarto.....

Por: Helotas  

Em: 30/12/2006 18:36

olá galera.... podem começar com as criticas... valew... :D
by helotas
Aqui vai uma opinião de iniciante :D Está muito bom, gostei particularmente-te da iluminação que vem da janela. Parabens ;)
O que você usou para criar os tecidos da cama? O Cloth Modifier ou apenas aplicou um Mesh Smooth a um plano? Está um pouco estranho. Fora isso achei a imagem legal. Também estou modelando um quarto, o meu, e tem umas bordas no teto também. Como você criou? Só queria saber se é da mesma forma que crio esse tipo de coisa. Valeu, bom trabalho!
Emerson Bezerra
fala emersonaz..tudo bem? Bem.. realmente eu apenas apliquei uma textura em um plano com mesh smosh...or isso ficou meio estranho...estou começando a aprender com tecidos..bem quanto a luz..criei uma ommi Ray traced fora do quarto e fiz uma configuraçao GI, tem tanbem uma luz ommi bem fraca dentro do quarto para não ficar muito escuro.. qualquer coisa estamos ai.... depois que acabar a sua.. posta ae...pra gente dar uma olhada... vou fazer as modificações no tecido e posto denovo.... abraços
by helotas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 4 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, raflixh, Frederico Wagner N. R., Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.