wc com vray

Por: eduardoqf  

Em: 09/01/2007 00:26

Olá pessoal! Fiz esse banheiro recentemente. Gostaria de críticas para melhorar nos próximos. vlws!
olha os rejuntes do azulejo não ficaram muito bons no render, isso é um problema nas configurações do render. No image sampler usa o adaptive subdivision. E ai no adap. subd. em min e max rate usa 0 e 3, ativa o object outline e em Nrm thresh usa 0,003. Bom isso já vai ajudar muito. Outra coisa, no irradiance map, não esquece de deixa o dist thresh em 0.
Olá Thiago! Tudo certo? Obrigado pelas dicas. Vou renderizar um outro banheiro deste mesmo apto ainda hoje e farei essas modificações pra ver como fica. Nesta cena, usei o revestimento de parede como objetos modelados e não como textura. Vi essa técnica numa cena pronta e resolvi arriscar mesmo sem rejunte. O result ficou um pouco falhado (rejuntes interrompidos) e não sabia por que. Assim que tiver novas eu mando pra levar pedrada :lol: . abrs!
eu quase naum encontrei erro na imagem, parabens!!! soh o anti-aliasing nos azuleijos e se vc tiver uma textura d marmore com maior resolucao vc poderia trocar... naum sei se eh eu q to vendo demais mas parece q tah com resoluçao baixa pra sua imagem... fle
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Tem um defeito sim. tem um furo de 0,3 mm na toalha. :lol: Ehehehe. Só não tá perfeito por causa do que o Tiago e o Zion falaram. Tá Deizdemais!
cara eu acho que ta muito bonito, a questao dos azulejos são pequenos detales que vão melhorar, mais ficou muito bonito, gostaria eu de desenhar assim com esta realidade, parabens. :)
bom dia EDUARDO, cara no geralta bom seu desenho...minha atenções só vai pros rejuntes falhos, o canto do azulejo ao lado da porta parece quetem faces importadas, assim fazeno manchas e as escovas sem texturas...de resto velho ta show gostei da mistura de cores...abraço cara
E ai eduardoqf como vai? Blz! Achei q tá faltando uma coisa: O ralo do chuveiro. No + é só acertar o q os colegas já disseram, e tá show de bola. Sorte ai, té +
Olá pessoal! valew pelas dicas! Zion, sobre o antialising dos azulejos eu acho que é aquilo que o Tiago escreveu acima, pois usei adaptive no defaut. Esse revestimento na parede foi modelado no cad e utilizei a precisão para refresentar os rejuntes com 1mm. O mármore tá com uma definição legal. Acho que faltou um pouco mais de reflexo. Iv@an e Adelande hehehe valew karas! Johnny, o detalhe da porta eu nem tinha visto :? vlw! As escovas eu nem apliquei material hehehe! Markteto, nem me liguei que faltou o ralo. :lol: . É aquela coisa... um simples banheiro dá mais trabalho do que uma fachada. Tive que pegar esses perfumes e fazer os mapas de opacity e tudo mais... foi trampo :00: . abrs!
Tem um erro gravíiiiissimo!! Como a pessoa vai cagar sem papel higiênico??? E tem que ser cereja, pra combinar com o banheiro!!!! ehhehehehe brincadeira... Eu achei perfeita!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707800.

Total de membros registrados: 135374

Últimos membros registrados: xertpio, Sukoyami, kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 4 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sukoyami, xertpio, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.