Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
irenapalermo   españa - PR
leochung   Londrina PR - PR
leochung   Londrina PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Nahuel Alonso   modelagem 3d
Brian   Santa Catarina - AC

wc com vray

Por: eduardoqf  

Em: 09/01/2007 00:26

Sinto falta de Specular e reflexo glossy, em alguns cantos. E se vc der uma ligeira diferenciada nas pedras vai ficar mais realista. De resto esta ficando Show Parabéns Aleks M.B
Olá pessoal! Priscila, no caso desse acessório, essa vista não poderia mostrar. Talvez se eu colocasse uma ducha cromada o trabalho ficaria mais rico, mas é aquela coisa... eu sou um arquiteto que desenho meus próprios trabalhos, então o nível de exigência cai um pouco 8:) . O importante é que a cliente aprovou a idéia e que nos próximos poderei melhorar. vlw! Aleks, vc está certo :lol: . Além desses reflexos mais realistas, eu não consegui fazer o efeito de brilho e transparência das pastilhas vermelhas. Nos próximos certamente me esforçarei mais. abrs!
Ahauishaishaiai... Como a pessoa vai cagar.. kkkkkkk, a Pri tem uma visão apuradíssima mesmo eu naum tinha visto isso... kkkk Muita boa, me borrei de rir.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
QUE É ISSO, MUITO BOAS IMAGENS, TEM NADA PRA MUDAR NAUM DÁ UMA OLHADINHA E DÊ SUA OPINIAUM QUE DEVO MUDAR. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25138 ABRAÇAUM PARABÉNS
Tah massa oh ! manda ae um render da iluminação mostrando como vc usou ! abraço !
Fala Caiororiz! Cara, esse trampo tá nos backups pelo tempo que eu fiz. Mas a iluminação foi bem simples: duas photometrics acima do espelho com IES no web distribution e uma vraylight no teto. Nada de luz externa. abrs!
Ae eduardo, Cara bacanuda a cena, muito boa!
Muito bom Eduardo!!! Eu gostei bastante!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal! Obrigado pelos elogios! precisando de alguma dica manda aê! abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707944.

Total de membros registrados: 135517

Últimos membros registrados: aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 356, sendo 12 membro(s) e 344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, aliacacia, Marco, Felipe França , claudio, JMDesign, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, Vladis, Lisandro, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.