quarto. verde e + um Oo

Por: vinicius neves  

Em: 09/01/2007 15:12

Olá Vinicios Neves, cara ficou muito legau gostei pra caramba, ei como que voce vez esta textura na parede azul, eu já tentei e nao consegui, pts ficou muito bacana.
Realmente essa textura da parede ficou muito boa, manda ae como vc fez ela. As cenas estao meuito boas. Abracos
vlw,,, caras,,, tão.. a parede.. é uma textura.... uma foto d parede.. msm.. ai eu mudei a cor dela...
Muito bom !..parabéns, destaque para o quarto verde !..muito bacana !
www.juliobonfante.com
Muito legal tua imagem parabéns!!!!
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
Muito bacana as cenas cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mano... curti muito.. rssr sou de ctba tb e iniciante nesse mundão de 3ds max... rsrs vc dá aulas é... onde?.. na sua casa?... que dias?.. qual horário.. tem à noite?.. qto vc cobra?... rsrsrsrs além de seu fã.... quero ver se viro seu aluno.. rsrs tá (não pode falar palavras de baixo calão aki no forum) aprender sozinho por tutoriais da net... ssr