quarto. verde e + um Oo

Por: vinicius neves  

Em: 09/01/2007 15:12

Olá Vinicios Neves, cara ficou muito legau gostei pra caramba, ei como que voce vez esta textura na parede azul, eu já tentei e nao consegui, pts ficou muito bacana.
Realmente essa textura da parede ficou muito boa, manda ae como vc fez ela. As cenas estao meuito boas. Abracos
vlw,,, caras,,, tão.. a parede.. é uma textura.... uma foto d parede.. msm.. ai eu mudei a cor dela...
Muito bom !..parabéns, destaque para o quarto verde !..muito bacana !
www.juliobonfante.com
Muito legal tua imagem parabéns!!!!
Guilherme Santos Designer Gráfico - 3D
Muito bacana as cenas cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mano... curti muito.. rssr sou de ctba tb e iniciante nesse mundão de 3ds max... rsrs vc dá aulas é... onde?.. na sua casa?... que dias?.. qual horário.. tem à noite?.. qto vc cobra?... rsrsrsrs além de seu fã.... quero ver se viro seu aluno.. rsrs tá (não pode falar palavras de baixo calão aki no forum) aprender sozinho por tutoriais da net... ssr
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) vinicius neves: muito bom esse render cara;eu adorei mesmo de verdade!! gostaria de dar-lhe os Parabens e dizer-lhe que o quarto esta magnifico mesmo de verdade.Adorei a cor verde na decoracao;aquela outra maquete com um tom azul pastel na parede ficou muito bom tambem.Cuidado somente com alguns efeitos que a cor verde pode trazer;nos que trabalhamos com ARQUITETURA E URBANISMO devemos orientar sob alguns aspectos: Aspectos favoráveis: a energia do verde reflete participação, adaptabilidade, generosidade e cooperação. Essa cor atenua as emoções, facilita o raciocínio correto e amplia a consciência e compreensão. Ela é a imagem da segurança e da proteção e cria um ambiente propício para tomar decisões. Espaço, liberdade, harmonia e equilíbrio são aspectos que se originam do sentimento natural de justiça do verde. Essa cor atua como um sinal para a renovação da vida e sua vibração mais elevada reflete o espírito de evolução. Aspectos desfavoráveis: avareza, indiferença e insegurança são algumas das expressões negativas da cor verde. Raciocínio precário, cautela excessiva e suspeita estão representados na natureza negativa dessa cor e, junto com a precocidade, podem indicar ciúmes, inveja, egoísmo e preconceito. Em seus níveis mais inferiores, o verde promove estagnação e por fim degeneração. Bem...e isso ai cara; meus Parabens por esse render...abracos! :D
Ta muito maneira a cena cara... Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 9 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, claro_lima, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.