quarto. verde e + um Oo

Por: vinicius neves  

Em: 09/01/2007 15:12

resolvi faze esse "quartinho" p/ minha namo q gosta d verde. huashdus e ja estuda um poco.. mas ta ae...
caraca velho mo legal em...parabens...
vlw cara...] ahhh.. esqueci d dizer q peguei como base uma cena do ramon.... ( antes q ele m bata); hausdhusad flw..
Muito legal cara. Tu usou Vray? E esse edredom, como é que vc fez? Ficou muito bom. Parabéns.
vlw Iv@an.... o edredon.. eu catei do ramon. hashdusad ele q fez.... ai ele q tm q explicar aki. hasudhusad flw.
muito bom...parabens
ai cara... q massa q fico.. essa ultima naum tinha visto... me passa a setagem da cena?? hauhauha.. brincadera Iv@n, o edredon foi feito com o reactor cloth e 1.5 kg de paciencia hehe.. Usei um plane ja mapeado, dae fiz a simulação de queda, ajeitei tdo e usei um shell. o material se naum me engano eh um standard oren-nayer-blinn e no canal difuse teim um falloof sendo no primeiro canal a textura original e no segundo a textura beim mais clara (clareada no output). o importante eh deixar o falloff beim off mesmop.. pra que a textura clara só apareça beim nas curvas Abraço pessoal!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
hahaha.. dpois eu t dou umas dicazinhas. hasdiuhds putz. essa ultima fico uma merda... num gsotei desse azul em td... hasudhsau vo por um verde da cor do edredon p/ ver se fica massa, e uns quadrows.. sei la...
http://img228.imageshack.us/img228/7199/quarto6lw0.jpg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.