Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

lipefaust   São Paulo
Erlon   João Pessoa - PB
guiguiluiz   Goiânia - GO

Complexo Viário - Mossoró

Por: FRANKLIN  

Em: 10/01/2007 16:41

oi pessoal, segue algumas imagens de um complexo viário.podem comentarem!. abraço a todos.
Achei muito bom. Parabens.
T mto legal!, mto bem feito, Parabéns! Mas pode dar sugestão tb? É q eu achei q deu mto realismo na 2. 3ª e 4ª fotos lah no fundo, parte da cidade iluminada pelo sol. Acho q vc poderia fazer o mesmo só q mais próximo da câmera, n sei, acho q vc poderia testar :seila: É isso, flw
8:) bem interessante a quantidade de objetos 3d na cean...
DEUS é maior!
nossa parabens!!!!! deve ter dado um trabalhao fazer uma cena com mtos objetos igual essa!!! soh q eu tambem acho q poderia ter o sol iluminando, ao invez soh da skylight.....
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Boa Noite Cara que mão de obra, muito bom, quanto a imagem pronta está muito nítida talvez se você usar um filtro no photoshop pra nivelar o tom das cores do (Céu) com o resto da cena melhorasse ainda mais. Parabéns pelo trabalho.
E ai FRANKLIN, blz! Que belo trampo. Vc tá modelando no cad? Acho q se vc colocar um sol ai vai ficar um espetáculo este trabalho, apesar de almentar o tempo de render. Sorte ai e té +
fala velho?? blz??? entao cara.. achei mto animal .. quantidade de objetos mto impressionante!!! deve tar um chumbo pra brincar na viewport!!! vc usou xref object??? vray proxy??? gostaria de saber se vai ser uma animação??? pq estou fazendo um projeto de salvador usando vray com vraysun e vray sky!! mas to tendo problemas na hora de colocar nuvens como background.. e como vai ser uma animção ficaria complexo pra trackear no after e colocar as nuvens!!! como vc colocou essas nuvens?? criou uma esfera e aplicou?? cilindro?? bom eh isso ae!! abss eth mais
Ae Franklin, gostaria de saber a configuração de sua maquina. Para saber se minha maquina aguentaria.
kra!!....tem q ter uma bela maquina pra aguenta isso hein!!? parabens! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 3 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jeffshaw, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.