Então pessoal estou dando uma passadinha aki no forum, já que faz um tempão que não acesso.E ví que vcs mandaram ver com sugestões e criticas.é isso aí.
saone - brigado.
Leandrus - valeu cara.
zulmar jr - valeu conterrâneo pela firmesa.
Zion - pois é cara eu tentei usar uma direct mais tava dando pau a máquina.só conseguí renderizar com uma skylight.abração.
Acacio Souza Costa Netto - beleza velho.
M@rkteto - não, eu modelo todo no max.com relação ao sol a máquina não aguentou.abraço.
pedroconti - é verdade o arquivo ficou muito pesado, entorno de 130mb.eu não usei xref object e o render foi scanline.com relação a pergunta se vai ser video, eu não sei ainda, joguei a proposta para o cliente e estou esperando o retorno.e o céu foi só um background mesmo.valeu pelos coment.
Caroco3d - então cara, a minha máquina não é nada em comparação a de vcs feras aki no fórum.memória 1gb, hd 80, proc. 2.66GB.acho que a sua dava parafazer o dobro dessa....ahahah.valeu mesmo, obrigado.
Elton Petruz - não, vc esta enganado e eu tambem fui.na verdade quando surgiu a proposta para fazer esta maquete eu acreditava que realmente não iria suportar tantos vértices, mais é isso aí.vivendo e aprendendo...brigado e boa sorte.
Iv@n - fala ivan, a conf. é essa: memória 1gb, hd 80, proc. 2.66GB.valeu, abraço.