Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
n3reu   Fortaleza - Ce

Complexo Viário - Mossoró

Por: FRANKLIN  

Em: 10/01/2007 16:41

Qual a config. da tua máquina?
Então pessoal estou dando uma passadinha aki no forum, já que faz um tempão que não acesso.E ví que vcs mandaram ver com sugestões e criticas.é isso aí. saone - brigado. Leandrus - valeu cara. zulmar jr - valeu conterrâneo pela firmesa. Zion - pois é cara eu tentei usar uma direct mais tava dando pau a máquina.só conseguí renderizar com uma skylight.abração. Acacio Souza Costa Netto - beleza velho. M@rkteto - não, eu modelo todo no max.com relação ao sol a máquina não aguentou.abraço. pedroconti - é verdade o arquivo ficou muito pesado, entorno de 130mb.eu não usei xref object e o render foi scanline.com relação a pergunta se vai ser video, eu não sei ainda, joguei a proposta para o cliente e estou esperando o retorno.e o céu foi só um background mesmo.valeu pelos coment. Caroco3d - então cara, a minha máquina não é nada em comparação a de vcs feras aki no fórum.memória 1gb, hd 80, proc. 2.66GB.acho que a sua dava parafazer o dobro dessa....ahahah.valeu mesmo, obrigado. Elton Petruz - não, vc esta enganado e eu tambem fui.na verdade quando surgiu a proposta para fazer esta maquete eu acreditava que realmente não iria suportar tantos vértices, mais é isso aí.vivendo e aprendendo...brigado e boa sorte. Iv@n - fala ivan, a conf. é essa: memória 1gb, hd 80, proc. 2.66GB.valeu, abraço.
cara, o sol é de suma importancia nesse caso, ou o bg deveria ser nublado... Será que vc não consegeue usar uma sol bem leve pra não dar pau no pc??? pq houve essa discordancia nessa parte eu acho tendeu??? Mas é claro que o trabalho ficou muito bom cara, sem sombra de duvidas!! Abraço e parabens...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fera, a minha dica é a seguinte: se voce está usando uma skyligth deve está renderizando com lightrace ou com radiosity, ou seja, não é um render scanlike puro, ele tem GI, por isso seu PC nao aguentou colocar o sol: Faça a iluminaçao da cena novamente mas agora com scanline FAKE, ou seja, sem GI, pinte com as luzes standart do max simulando GI, que aí voce vai conseguir colocar o sol e vai detonar mais ainda!!!
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Eae cara, como ce ta? tudo blz? Essas suas imagens sao muito boas mesmo, principalmente por serem scanline! Quantas vezes eu ja te disse que esse trabalho ficou "fuderoso" heim??? eheheh... abraço cara, depois passo na ez pra gente fumar um cigarrim.
Nusssss que trabalho interessante!!! Meus parabéns amigo!
Muito bom cara! Parabens! Gostei muito! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Franklin tu mora em Mossoró? Sou de Mossoró! É meio difícil encontrar gente até do RN por aqui rsrsrs
locura veio, eu achava que dava trabalho modelar meus carrinhos!!!!!!!!! ehehhe.... Meus parabens otimo exelente a modelagem, para maquete ta show. So faltou um pouquinho do amarelo do sol na cena mas ficou show parabens!
Aqui o processo e lento.
filipesizilio - fala cara, aparece aí na ez.ta barbudo ou montagem??!!.hehehe.vlu.abraço. je.americana - brigado fera. Cursi Design - valeu. Blink182br - sou mossoroense, e vc ta aonde?.valeu. tonton - brigado kra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 14 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, look, Pedro, Victor Mendonça, Saviel, JMDesign, Baldo, Fabio Catelleno, Osvaldo Arquiteto, Vladis, claro_lima, HALTTEMBERG, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.