Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
kenny.dr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
jeyjunior   Osasco - SP - SP
rcp   São Paulo - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Casa externa

Por: rodrigoavicente  

Em: 16/01/2007 16:21

"rodrigoavicente" disse: opa Leafy a chamine esta alinhada com a parede. da uma olhada na imagem anexa:
tá maneiro cara... foi só uma impressão que deu mesmo... o modelo tá muito legal... mais uma vez parabéns aeh... quando eu crescer quero fazer modelos tão bem assim :-P
mtu bom cara...parabens
Cara parabéns!!!!! simplesmente perfeito!!!! agora vê se vc pode me dar uma forcinha... como foi feita a vegetação, rpc?planes?models? e gostei muito do material que usou para o vidro das janelas... se puder me passa os settings do material por favor, vc usou vray sun e vrai sky? PARABENS DENOVO!!!
Esta otimo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
NO mundo real tem muitas coisas que são ilusão de ótica, no virtual não eh diferente. Mas realmente parece que a chaminé tá fora da parede. Mas a cena tá linda. Seria interessante estudar essas ilusões de ótica pra ajudar no entendimento do 3d.
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 20 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.