Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Luis Antonio   Recife - AC
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Casa externa

Por: rodrigoavicente  

Em: 16/01/2007 16:21

Mais um trabalho de uma casa - externa. Esse ja foi aprovado. Estou postando pra saber a opiniao de voces. mandem as pedradas:)
e ai cara ta muito massa a modelagem e a testuração ficaram otimas, mas acho que ta faltando um pouco de reflexos um abraço fui cara
A paciencia é uma virtude
no problem in its image, achei ótima. muy bien
Como vai Rodrigo, Blz? Tem duas coisas que me chamaram atenção nessa imagem. 1) A textura das telha parece mapeamento de tijolo.e parece q tá com muito bump. 2) A largura da chaminé (estranha). no + tá bacana. Sorte ai, té +
cara, essa casa ficou muito legal, parabéns. só achei meio estranho uma coisinha aquela parada que parece uma chaminé, ela está na direcção certa do interior da casa ou está mais para fora um pouco?, não sei se vc entendeu, mas tentei representar com uma imagem pra ficar mais fácil de entender me deu a impressão de que não está na direção certa do interior da casa, mas posso estar errado. fora isso, está muito legal, mais uma vez, parabéns pelo trabalho
Oi Rodrigo, Muito boa a modelagem, a iluminação ficou muito show, o que render vc utilizou, e com que configuração ? Parabéns pelo trabalho
Rodrigo... Esta muito boa sua imagem, apenas esses pequenos ajustes que os colegas citaram acima, mas na questao de qualidade da modelagem, e iluminacão, nao tem o que falar, ficou muito bom, meus parabens. Uma perguntinha, aquela plantinha em primeiro plano, como foi feita? Achei ela bem real e gostaria de saber como vc fez. Abracos
Fala Saone , obrigado pelo elogio. Essa planta e de biblioteca 3D. E ai estebanXRK, obrigado, eu utilizo p v-ray. quanto a setagem deposi posto, pois to sem o aqruivo do max aqui. Mas naum tem misterio, é o que praticamente as pessoas utilizaom por aqui no forum. opa Leafy a chamine esta alinhada com a parede. da uma olhada na imagem anexa:
"robvideoarte" disse: e ai cara ta muito massa a modelagem e a testuração ficaram otimas, mas acho que ta faltando um pouco de reflexos um abraço fui cara
TESTURAÇÃO? Pessoal, usar o português de vez em quando é bom...
www.greenlamp3d.com
-_- Calma so´faltou um "i" e um "z", e mesmo assim ficaria errado, mas pelo menos ficaria um errado bonito. Texturização é o correto.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 14 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Leonardo, Vladis, nandao, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.