Suite Teste - Mealray

Por: sandro thalys  

Em: 16/01/2007 21:13

Desculpas meu pc e um pentium(R)4 CPU 2.66 Hz 2.67Ghz 1,00 Gb de Ram Foi 4horas de render com metalray....Valeuu Abraços...
falai... ta ficando legal... foi com o Mental ray? eu tiraria o background..ficou meio estranho... colocaria a luz mais amarela/laranja...q nem a do sol...mas não muito..de leve...e aumentar a intensidade desa luz tb... a textura do quadro ficou meio esticada... o shader da madeira...num fico muito bom..nem o do dourado do abajour.. e colocaria um bump na parede... acho q dando uma arrumada...vai fica bem legal... mas o tempo de render ta muito demorado viu...da pra otimiza bem...pra 1 hora e q fique até mais legal...renderiza em 640 x 480 pra ir fazendo os testes mais rápidos... depois fala como ta a configuração..q deve ter coisa meio exagerada...em qualidade... espero ter ajudado... abraços
fala cara faleu pelas dicas vou colocar a conf de render e mostro a imagem modificada!Valeu um abraço!!!!!!
também ficaria legal como se fosse de noite com essas luzes d cima e o abajur ligado =D e é impressão minha ou esse tapete tem o logo do 3dsmax? =P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 26 membro(s) e 889 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.