Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
mse   Novo Hamburgo
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
Juttahir   São Paulo - SP
moldes19   Salvador

Suite Teste - Mealray

Por: sandro thalys  

Em: 16/01/2007 21:13

Desculpas meu pc e um pentium(R)4 CPU 2.66 Hz 2.67Ghz 1,00 Gb de Ram Foi 4horas de render com metalray....Valeuu Abraços...
falai... ta ficando legal... foi com o Mental ray? eu tiraria o background..ficou meio estranho... colocaria a luz mais amarela/laranja...q nem a do sol...mas não muito..de leve...e aumentar a intensidade desa luz tb... a textura do quadro ficou meio esticada... o shader da madeira...num fico muito bom..nem o do dourado do abajour.. e colocaria um bump na parede... acho q dando uma arrumada...vai fica bem legal... mas o tempo de render ta muito demorado viu...da pra otimiza bem...pra 1 hora e q fique até mais legal...renderiza em 640 x 480 pra ir fazendo os testes mais rápidos... depois fala como ta a configuração..q deve ter coisa meio exagerada...em qualidade... espero ter ajudado... abraços
fala cara faleu pelas dicas vou colocar a conf de render e mostro a imagem modificada!Valeu um abraço!!!!!!
também ficaria legal como se fosse de noite com essas luzes d cima e o abajur ligado =D e é impressão minha ou esse tapete tem o logo do 3dsmax? =P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 19 membro(s) e 413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diego, Junior, mauricio prisco, Le_Andro, maxoliveira.archviz, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, nildoe, NicollyC, Alex Bastos , cadwillem, renaz, [email protected], WinterPT, CNC, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.