Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Ed Olliver   Brasil - MA
2R3D   Porto Alegre - RS
Vincius   Salvador - BA

estou com um grande problema nesta imagem ( vray)

Por: adelande  

Em: 17/01/2007 16:41

Fala Adelande, Blz! Como a imagem já está ficando legal, acho q vc poderia colocar algumas pessoas pra complementar a cena, uns quadros nas paredes, uma cortina ou persiana. Falow! Sorte ai, té +
É Eu Concordo Com O M@rketo, Se Vc Colocar Uns Quadros, MelhorarÁ Bastante. AbraÇo
Olha adelande, acho q o problema do tempo de render pode estar relacionado aos materiais e aos tipos de sombra q vc estiver usando.. Use apenas materiais Vray e sombras Vray.. espero q ajude, abraço!
Fala adelande, Seguinte, deve estar com algum problema de material ou setagem, poste a setagem para a gente poder ver o que esta acontecendo! de resto ta beleza!
olá m@rkteto, cara me desculpe a minha ignorancia mais eu nao sei como e tambem nao tenho bloco de pessoas para por, c voce pudar me dar uma opniao eu agradeço.
ola caroco, eu vou por uns quadro ai vou postar novamente, sei q vc e o m@rkteto tem razão, vlew.
ola caroco, vc e o m@rkteto tem razão vou por alguns quadros e ver como vai ficar a imagem. vlew pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707938.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 1 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.