+ 1 Interior ... Para AvaliaÇÃo!!!!

Por: zagocorrea  

Em: 21/01/2007 20:43

Nossa, o render realmente ficou muito bom, só dê atenção a medida da porta do armário, como disse a coléga aí. Outra coisa é q você ficou com preguiça de dar atenção aos materiais dos objetos secundários da cena, alguns estão com aparência "artificial". Em contrapartida os materiais principais da cena estão bons, e a iluminação está excelente! PArabens cara! tem muita gente boa aparecendo por aqui com bons trabalhos, você é um dos q eu não conhecia. abraços a todos.
Fico massa oh !
cara t bem legal seu trabalho soh fica atento ai nas dicas da galera q eles jah falaram tudo, parabens
Muito bom cara!!! Parabens! Esta show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom gerou na alta, supe legal!!! abraço!!
Excelente trabalho! A iluminaçãol ficou show de bola! Perfeita! Diz ae qual render q tu usou?
é isso aí evermotion na cabeça
Na na imagem ta tudo perfito cara a única coisa mesmo que ficou estranha é a cama que ta muito quadrada e reta... Vlw...
à excessão do tapele circular e uns cilindros na estante, tudo é quadrado. pq nao a cama tb ? não vejo problema. zagocorrea. nao entendi pq "participante principiante". muito bom seu trabalho e site. parabéns. nelson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.