Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Luis Antonio   Recife - AC
betoboo   Rio de Janeiro
danilovfx   Marilia - SP

+ 1 Interior ... Para AvaliaÇÃo!!!!

Por: zagocorrea  

Em: 21/01/2007 20:43

Que coisa fofa! Gostei!!! Está perfect! Modelagem, textura e iluminação...
Parabéns, meu nobre. Ótima luz e composição muito agradável. Qual render usou? E o tempo? Abraço e mais uma vez, parabéns!
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
"andre.roque" disse: Parabéns, meu nobre. Ótima luz e composição muito agradável. Qual render usou? E o tempo? Abraço e mais uma vez, parabéns!
8:) posso ate esta errado! mas tá com cara q foi de renderizado com V-ray. Outra: achei massa a decoração do quarto! legal mesmo... hehehe
DEUS é maior!
fera demais! bem legal! só achei que o colchão dessa cama tá quadradão demais e num tá parecendo tecido, mas de resto achei excelente!
DeviantART
Parabéns pela bela imagem zagocorrea! O que eu gostei foi da decoração e da iluminação. Estão muito agradáveis conforme o amigo disse antes. Além disso, fico feliz de ver um bom artista 3d vindo de minha região... qualquer hora a gente se encontra pra tomar uma cerva e falar sobre cg, ok? Abraços, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Eae Zago, blza? Muito bom mesmo rapaz. Meus parabéns. Espero ver mais trabalhos teus aqui pelo fórum. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
E ai zagocorrea, Blz! Olha eu de novo! + uma cena legal! Cara eu uso esse mapa de bump no tecido da cama, aplica ai na sua e na almofada, é pra naum ficar tão rétinho saca! [/img][img] Abraço Sorte ai, té +
OlÁ ... Pessoal !!! Muito Obrigado A Todos Pelos Elogios e SujestÕes ... Assim Vamos Melhorando Cada Vez Mais ... As ( SujestÕes ) Faz Com Q Agente Veja Coisas Que NÃo Tinhamos Reparado de Tanto Ficar Olhando Pra Cena Nos Testes de IluminaÇÃo ... Mais Uma Vez Muito Obrigado A Todos ... Ah ... Obrigado Markteto Pelo Material ... Valew... AbraÇo!!!
Eu achei muito bom, amei a decoração, só encontrei 2 erros, o armário do lado esquerdo, com a cama alí, acho que não tem espaço suficiente pra abrir. E a outra coisa q observei foi a perna da cama do tapete, dá impressão q ela foi cortada, acretido q seja mto difícil pra ajeitar isso. E a iluminação achei perfeita, deu até vontade de mudar o meu quarto pra desse jeito =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 3 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.