Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Pjrcalado   Portugal - AC
Kayman   Parana - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Procek   Conchal
Cestari   São Paulo - AC
dhante   bh-mg - AC

+ 1 Interior ... Para AvaliaÇÃo!!!!

Por: zagocorrea  

Em: 21/01/2007 20:43

Que coisa fofa! Gostei!!! Está perfect! Modelagem, textura e iluminação...
Parabéns, meu nobre. Ótima luz e composição muito agradável. Qual render usou? E o tempo? Abraço e mais uma vez, parabéns!
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
"andre.roque" disse: Parabéns, meu nobre. Ótima luz e composição muito agradável. Qual render usou? E o tempo? Abraço e mais uma vez, parabéns!
8:) posso ate esta errado! mas tá com cara q foi de renderizado com V-ray. Outra: achei massa a decoração do quarto! legal mesmo... hehehe
DEUS é maior!
fera demais! bem legal! só achei que o colchão dessa cama tá quadradão demais e num tá parecendo tecido, mas de resto achei excelente!
DeviantART
Parabéns pela bela imagem zagocorrea! O que eu gostei foi da decoração e da iluminação. Estão muito agradáveis conforme o amigo disse antes. Além disso, fico feliz de ver um bom artista 3d vindo de minha região... qualquer hora a gente se encontra pra tomar uma cerva e falar sobre cg, ok? Abraços, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Eae Zago, blza? Muito bom mesmo rapaz. Meus parabéns. Espero ver mais trabalhos teus aqui pelo fórum. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
E ai zagocorrea, Blz! Olha eu de novo! + uma cena legal! Cara eu uso esse mapa de bump no tecido da cama, aplica ai na sua e na almofada, é pra naum ficar tão rétinho saca! [/img][img] Abraço Sorte ai, té +
OlÁ ... Pessoal !!! Muito Obrigado A Todos Pelos Elogios e SujestÕes ... Assim Vamos Melhorando Cada Vez Mais ... As ( SujestÕes ) Faz Com Q Agente Veja Coisas Que NÃo Tinhamos Reparado de Tanto Ficar Olhando Pra Cena Nos Testes de IluminaÇÃo ... Mais Uma Vez Muito Obrigado A Todos ... Ah ... Obrigado Markteto Pelo Material ... Valew... AbraÇo!!!
Eu achei muito bom, amei a decoração, só encontrei 2 erros, o armário do lado esquerdo, com a cama alí, acho que não tem espaço suficiente pra abrir. E a outra coisa q observei foi a perna da cama do tapete, dá impressão q ela foi cortada, acretido q seja mto difícil pra ajeitar isso. E a iluminação achei perfeita, deu até vontade de mudar o meu quarto pra desse jeito =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 26 membro(s) e 842 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, Felipe Duarte, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, magster, Lucas Reis, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Renatto, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.