Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
julioras   Curitiba
Vinicius Luiz   Teresina - PI
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
ejonnes   Aracaju - AC
fermquer   São Paulo - SP

imagens em vray

Por: lucimario  

Em: 24/01/2007 11:32

to postando uns trabalhos meus pra vcs tacarem umas pedrinhas... nesse telhado ai deu um erro e fico uma faxinha preta nele.. engraçado quem em baixa resoluçao naum deu esse erro.. ai qdo fiz em resoluçao melhor buff.. pior sem tempo pra outro render... fico assim..:( qualquer outras coisas me avisem.. sou novato e naum enxergo muito bem meus erros.. muito obrigado pra quem comentar
devagar e render...
E ai lucimario, Blz! Da uma olhada no mapeamento da grama em suas imagens, ele ta muito repetitivo. Na imagem do edifício acho q se vc aumentar a intensidade de luz melhora um pouco. A imagem da entrada do edifício ficou legal, vale o comentário acima, + Luz. Abraço
pois eh o mapeamento acho que eh por que eu coloquei ele muito pequeno 1m por 1m, ai ele fico repetido.. :( jah qto a iluminação.. acho que meu monitor tah desregulado.. aqui aparece bem claro, sera que tem que regular monitor? alguem sabe como fazer isso? qdo imprimo as imagens sempre ficam mais escuras..:( valeu pelos toques
devagar e render...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 996, sendo 25 membro(s) e 971 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Leonardo, tosta, alan.eu, Negreiroscg, Roberto Movanni, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.