Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
julioras   Curitiba
Vinicius Luiz   Teresina - PI
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
ejonnes   Aracaju - AC
fermquer   São Paulo - SP

imagens em vray

Por: lucimario  

Em: 24/01/2007 11:32

to postando uns trabalhos meus pra vcs tacarem umas pedrinhas... nesse telhado ai deu um erro e fico uma faxinha preta nele.. engraçado quem em baixa resoluçao naum deu esse erro.. ai qdo fiz em resoluçao melhor buff.. pior sem tempo pra outro render... fico assim..:( qualquer outras coisas me avisem.. sou novato e naum enxergo muito bem meus erros.. muito obrigado pra quem comentar
devagar e render...
E ai lucimario, Blz! Da uma olhada no mapeamento da grama em suas imagens, ele ta muito repetitivo. Na imagem do edifício acho q se vc aumentar a intensidade de luz melhora um pouco. A imagem da entrada do edifício ficou legal, vale o comentário acima, + Luz. Abraço
pois eh o mapeamento acho que eh por que eu coloquei ele muito pequeno 1m por 1m, ai ele fico repetido.. :( jah qto a iluminação.. acho que meu monitor tah desregulado.. aqui aparece bem claro, sera que tem que regular monitor? alguem sabe como fazer isso? qdo imprimo as imagens sempre ficam mais escuras..:( valeu pelos toques
devagar e render...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 996, sendo 25 membro(s) e 971 visitante(s).