imagens em vray

Por: lucimario  

Em: 24/01/2007 11:32

to postando uns trabalhos meus pra vcs tacarem umas pedrinhas... nesse telhado ai deu um erro e fico uma faxinha preta nele.. engraçado quem em baixa resoluçao naum deu esse erro.. ai qdo fiz em resoluçao melhor buff.. pior sem tempo pra outro render... fico assim..:( qualquer outras coisas me avisem.. sou novato e naum enxergo muito bem meus erros.. muito obrigado pra quem comentar
devagar e render...
E ai lucimario, Blz! Da uma olhada no mapeamento da grama em suas imagens, ele ta muito repetitivo. Na imagem do edifício acho q se vc aumentar a intensidade de luz melhora um pouco. A imagem da entrada do edifício ficou legal, vale o comentário acima, + Luz. Abraço
pois eh o mapeamento acho que eh por que eu coloquei ele muito pequeno 1m por 1m, ai ele fico repetido.. :( jah qto a iluminação.. acho que meu monitor tah desregulado.. aqui aparece bem claro, sera que tem que regular monitor? alguem sabe como fazer isso? qdo imprimo as imagens sempre ficam mais escuras..:( valeu pelos toques
devagar e render...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.