Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Tutan   Maringá Pr - PR

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
android   Brasil - SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

** Externa Vray **

Por: zagocorrea  

Em: 27/01/2007 02:07

OLÁ ... PESSOAL TO COLOCANDO AÍ UMA CENA EXTERNA PRA CRÍTICAS E SUJESTÕES ... T+!!! :oops: :oops: :oops:
nossa ficou mt bom, perfeito... tem como postar o color mapping do render vray que você usou? uma sugestão seria dosar um toque no GI da grama...flw
[quote="Bruno C"]nossa ficou mt bom, perfeito... tem como postar o color mapping do render vray que você usou? uma sugestão seria dosar um toque no GI da grama...flw e ae Bruno Blz ... cara tem como sim ... mas como faço pra pegar essa imagem no meu pc ??? eu não lembro como fazer ... e como regulo a GI só da grama??? flw
opa isso q eu disse quase não da pra perceber... print screen salva "tela" do pc, agora pra controlar o GI vc tem q ir no editor de materiais, depois vai no material da grama e coloca como mostra a imagem um vraymtlwrapper (se estiver errado alguem me corrija por favor) ve a imagem ai >>>
E ae Bruno ... obrigado por responder ... sobre o print screen ... acho que meu teclado deve ta com defeito ... pq a tecla é inútil quando aperto .... vou dar uma olhada nisso e assim que resolver eu mando .... blz!!! abraço!!!
ok blz a duvida minha era saber se vc usou color mapping linear, ou exponential ou exponential hsv , e qual foi o valor do bright e do dark flw ate mais
fala Bruno ... eu usei (Exponential): bright:1,2 Dark:2,0 falow!!!
Olá zagocorrea! Muito perfeita sua imagem... parabéns!!! Quando eu crescer quero chegar a esse nível!! hehe Abraço Adriane
zagocorrea... quando vc apertou "printscreen" vc abriu o photoshop e "colou" a imagem?
zagocorrea, parabéns pela imagem! Tirando o Gi da grama, o restante tá muito massa. Kra as sombras estão muito perfeitas. Soret ai, té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 974, sendo 24 membro(s) e 950 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.