Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
3dzeiro   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
the borba   santa catarina

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
sidi   SergioCosta sidi
Renato   sao caetano do sul - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

** Externa Vray **

Por: zagocorrea  

Em: 27/01/2007 02:07

OLÁ ... PESSOAL TO COLOCANDO AÍ UMA CENA EXTERNA PRA CRÍTICAS E SUJESTÕES ... T+!!! :oops: :oops: :oops:
nossa ficou mt bom, perfeito... tem como postar o color mapping do render vray que você usou? uma sugestão seria dosar um toque no GI da grama...flw
[quote="Bruno C"]nossa ficou mt bom, perfeito... tem como postar o color mapping do render vray que você usou? uma sugestão seria dosar um toque no GI da grama...flw e ae Bruno Blz ... cara tem como sim ... mas como faço pra pegar essa imagem no meu pc ??? eu não lembro como fazer ... e como regulo a GI só da grama??? flw
opa isso q eu disse quase não da pra perceber... print screen salva "tela" do pc, agora pra controlar o GI vc tem q ir no editor de materiais, depois vai no material da grama e coloca como mostra a imagem um vraymtlwrapper (se estiver errado alguem me corrija por favor) ve a imagem ai >>>
E ae Bruno ... obrigado por responder ... sobre o print screen ... acho que meu teclado deve ta com defeito ... pq a tecla é inútil quando aperto .... vou dar uma olhada nisso e assim que resolver eu mando .... blz!!! abraço!!!
ok blz a duvida minha era saber se vc usou color mapping linear, ou exponential ou exponential hsv , e qual foi o valor do bright e do dark flw ate mais
fala Bruno ... eu usei (Exponential): bright:1,2 Dark:2,0 falow!!!
Olá zagocorrea! Muito perfeita sua imagem... parabéns!!! Quando eu crescer quero chegar a esse nível!! hehe Abraço Adriane
zagocorrea... quando vc apertou "printscreen" vc abriu o photoshop e "colou" a imagem?
zagocorrea, parabéns pela imagem! Tirando o Gi da grama, o restante tá muito massa. Kra as sombras estão muito perfeitas. Soret ai, té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707754.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 20 membro(s) e 379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza, marcoscgart, Abilio, cadwillem, look, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Duda, deathstars, Reinaldo Silva, gilson antunes, Alex Bastos , Moura, WinterPT, jotasoares, Felipe Duarte, Joao Barreto, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.