Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
marcosp   Balneário Camboriú - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
SulivanSS3   Cubatão-SP

** Externa Vray **

Por: zagocorrea  

Em: 27/01/2007 02:07

Eae Zago, blza? Outra imagem mto boa, parabéns. Cara, o printscreen grava a tela qndo vc aperta ele, mas nao faz nenhum barulhinho, piscada de tela nem nada. Vc aperta o botao, abre um novo documento no Photoshop ou outro programa do genero e jah manda colar. Dae ele vai pegar a "foto" da tela e transformar numa imagem pra vc. Qnto a dosagem de GI, eu nao sei qnto aos outros, mas eu constumo fzr o seguinte: Selecione o objeto que esta gerando ou recebendo mta GI. Com essa seleçao do objeto (ou de varios) vc clica com o botao direito na tela e seleciona V-ray Properties. Dae vai aparecer a lista de todos os objetos da tela (com a pré seleçao feita anteriormente) e vc vai poder editar os valores de RECEIVE GI e GENERATE GI ali mesmo, entre outros inumeros sets dos objetos da cena. No seu caso seria selecionar a grama e reduzir o numero de Generate GI ou diminuir o numero de Receive GI do muro um pouco tb. Mas acho q a alteraçao soh na grama jah soluciona teu problema. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
E Ae Toggy .... Blz!!! Cara Primeiramente Obrigado Pelo Elogio ... Valeo Pelo Toque Tbm!!! Vou Fazer Esses Esquemas AÍ ... e O Print Screem Eu Realmente NÃo Sabia ... Obrigado Pelas Dicas ... AbraÇo!!!
Fala Zago, muito boa a imagem, só reparei que ela não tem céu xD Coloca um céu aí só pra complementar, e também dá uma olhada na textura da parede aqui embaixo no canto esquerdo, parece que ela está encolhida, e depois esticada, e também a calçada... naquela pequena descida que vc fez, a textura fica estranha, eu acharia melhor colocar outra textura, ou, não fazer a descida, mas aí já é por sua conta. Flws ae cara! muito bom!
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
OlÁ Pessoal ... Eu de Novo Aki Rsrsrs ... Primeiramente Obrigado A Todos Pelos Elogios e Tals ... Gostaria de Mensionar Que As 2 Casas Que Coloquei No Forum SÃo de Autoria da *evermotion* ---house 06: Modelei A Parte Externa da Piscina, Texturizei, Iluminei e Configurei Pra Render ------- House 25: Mudei As Escadas, Modelei A Parte Externa , Como CalÇada, Rua, Muro, Jardim, Iluminei e Configurei Pra Render... Etc... Hoje Recebi Um E-mail do Nosso Novo Amigo *vilson14* Um Pouco Ofensivo...sobre O Assunto Citado A Cima...mas Como Ele Disse ( Sem Ressentimentos )... :( :( :( Lembrando Que Estou Aki Com O Proposito de Compartilhar Conhecimentos e Amizades ...e NÃo MÉrito... Porque Foi GraÇas A Este Site ... e Os Colaboradores ...que Estou Conquistando Meus Objetivos.... Ainda NÃo Sei Muita Coisa de Modelagem No Max ... Eu Modelo Casas No Cad .... Essas Acima Foram Pra Ajustes de IluminaÇÃo ... Tentando Chegar No Melhor Resultado Possivel...mas e Isso... Boa Sorte A Todos ...abraÇo A Todos ... Muita Sorte....fiquem Com Deus!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 1 membro(s) e 302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.