**sala Para AvaliaÇÃo dos Colegas**

Por: zagocorrea  

Em: 06/02/2007 15:56

UMA SALA VRAY.... CRÍTICAS E SUJESTÕES SÃO BEM-VINDAS ... ABRAÇO!!! :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila: :seila:
8:) no geral esta legal a cena - parabéns! obs.: agora tem coisas q me encomandam... o pé da cadeira entando no chão e as almofadas q não estão encostando no sofá.
DEUS é maior!
muito legal cara pareabéns! me amarrei nessa decoração, muito legal!
DeviantART
E ai zagocorrea, Blz! Legal a cena! + aki vão os palpites: acho q se vc diminuir um pouco o brilho do sofá e colocar um noise pra dar uma textura de couro acho q ficar + legal. Essa almofada do sofá ta estranha. Acho q tem muita luz no ambiente. Dá uma melhorada na config do V-ray q da pra definir bem + os detalhes. Sorte ai, Té +
se usou v-ray, qual a setagem q vc usou??? abraçow
Bem legal a cena, mas tá tudo caiiiiiiiiiiiiiindo. Porque você não faz uma cena normal? Agora virou moda fazer isso. :D Abraços.
Concordo com as observaçoes mencionadas! Mas de qualquer forma, ficou muito bom! Parabens! Gostei da cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.