Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Daniel   Londrina
Igor   San Alberto Paraguay - AC
jonathan   Sergipe - AC

Cena - Sala Noturna

Por: Samuel Maciel  

Em: 26/02/2007 23:13

Olá pessoal, tive que fazer essa sala noturna aí na correria, a galera pode ficar a vontade pra criticar tudo... o render foi scanline fake...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Caramba!!! Com scaline saiu uma sena maravilhosa como esta!!! Parabéns!!!!!!
Olá Samuel! Cara seu trabalho esta demais. E mudando um pouco de assunto...eu há umas 2 semanas to dando uma pesquisada em decorações. Estou dando uma reformada no ap, e comecei a procurar umas coisas pra ter referencia. Sua cena tem as paredes e o espaço muito parecido com meu apto. Sua cena esta tão bela que deu vontade de "sentar o martelo" aqui em uma parede, fazer essa cozinha americana que tu fez e tentar deixar meu lar parecido com sua bela cena. É claro, vou precisar juntar dinheiro durante uns meses pra tentar deixar pelo menos um pouco parecido. Mas de qualquer modo posto essas informações aqui com o intuito de q vc saiba que sua cena esta excelente na minha apinião Agora tentar deixar o ap parecido é outra historia..rsrs.... parabéns Forte abraço!
olá samuel, primeiro parabéns pela cena noturna, muito massa mesmo! só oq não me agradou muito foi o reflexo no tampo da mesa... não sei... ficou meio estranho no meu ponot de vista. vou fazer algumas observações de cenas noturnas: - o grande problema de se setar cenas noturnas são justamentes as diversas fontes de emissão de luz q fatalmente vem a ocorrer Tv, janela, luminárias etc. Sei da dificuldad q é gerar tudo isso com renderizadores com GI imagina com fake scanline... resumindo: - Vc é um grande profissicional do FAKE! Não tenha dúvidas disso! para atingir um grau que considero de trabalhos de TOP falta pouco, so uma lapidadinha.... e ai não tem pra ninguém!
DEUS é maior!
*Xando valeu fera... *Supercharger valeu fera, e boa sorte aí na reforma!!! *Master Zulmar, valeu aí amigao pela força poderosa que tu sempre passa...
Praise the Lord! www.lampstudio.net

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 9 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Duda, Joao Barreto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.