Olá Samuel!
Cara seu trabalho esta demais.
E mudando um pouco de assunto...eu há umas 2 semanas to dando uma pesquisada em decorações.
Estou dando uma reformada no ap, e comecei a procurar umas coisas pra ter referencia.
Sua cena tem as paredes e o espaço muito parecido com meu apto.
Sua cena esta tão bela que deu vontade de "sentar o martelo" aqui em uma parede, fazer essa cozinha americana que tu fez e tentar deixar meu lar parecido com sua bela cena.
É claro, vou precisar juntar dinheiro durante uns meses pra tentar deixar pelo menos um pouco parecido. Mas de qualquer modo posto essas informações aqui com o intuito de q vc saiba que sua cena esta excelente na minha apinião
Agora tentar deixar o ap parecido é outra historia..rsrs....
parabéns
Forte abraço!