Imagem Sala

Por: Vagner Designer  

Em: 01/03/2007 10:51

E ai pessoal, ai esta mais uma imagem que eu desenvolvi, ainda tem bastante erros pois ainda não estou muito bom no v-ray. Dicas são muito bem vindas. Flw ai
Vagner Cara a sua imagem tá ficando bem trabalha, parabéns e constinue postando seus progressos, mas deculpe não vi erros, também sou novo em 3D vlw.
Estudando arquitetura
Kra, ponha umas maçanetas pra abrir aquelas gavetas.
Cara a iluminação acho que ta clara demais mal da pra perceber a diferença de produndidade da parede verde/branca (se é que tem), na verdade tem algo que me encomoda no fundo dessa imagem, mas não sei o que... Mas de resto ta bacana... []s
http://www.fengel.com.br
...
Valeu a pessoal vou ajeitar isso na próxima imagem Mais dicas serão bem vindas
Po, eu senti a mesma coisa qnto ao fundo. Acho q sei o q é... ta mto vazia. parece q n tem mais nada pra direita. Acho q se vc colocar pelo menos um pedaço de uma mesa ou cadeira jah vai dar a ideia de q ali tam mais um abiente, e n so um espaço todo livre ;) Eu ACHO q é isso ^^ Abraços
Valeu pelas dicas, realmente esta meio vazio mesmo, no próximo trabalho eu vou me preocupar mais com os detalhes
acho eu que sua iluminaçao ta muito alta e o reflexao da mesa ta muito alto mas o resto ta legal uma abraço
A paciencia é uma virtude

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 24 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, Geraldo Nunes, jotasoares, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Rodrigosouza3D, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.