Imagem Sala

Por: Vagner Designer  

Em: 01/03/2007 10:51

E ai pessoal, ai esta mais uma imagem que eu desenvolvi, ainda tem bastante erros pois ainda não estou muito bom no v-ray. Dicas são muito bem vindas. Flw ai
Vagner Cara a sua imagem tá ficando bem trabalha, parabéns e constinue postando seus progressos, mas deculpe não vi erros, também sou novo em 3D vlw.
Estudando arquitetura
Kra, ponha umas maçanetas pra abrir aquelas gavetas.
Cara a iluminação acho que ta clara demais mal da pra perceber a diferença de produndidade da parede verde/branca (se é que tem), na verdade tem algo que me encomoda no fundo dessa imagem, mas não sei o que... Mas de resto ta bacana... []s
http://www.fengel.com.br
...
Valeu a pessoal vou ajeitar isso na próxima imagem Mais dicas serão bem vindas
Po, eu senti a mesma coisa qnto ao fundo. Acho q sei o q é... ta mto vazia. parece q n tem mais nada pra direita. Acho q se vc colocar pelo menos um pedaço de uma mesa ou cadeira jah vai dar a ideia de q ali tam mais um abiente, e n so um espaço todo livre ;) Eu ACHO q é isso ^^ Abraços
Valeu pelas dicas, realmente esta meio vazio mesmo, no próximo trabalho eu vou me preocupar mais com os detalhes
acho eu que sua iluminaçao ta muito alta e o reflexao da mesa ta muito alto mas o resto ta legal uma abraço
A paciencia é uma virtude

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.