Cena - Sala Hannibal I

Por: Samuel Maciel  

Em: 11/03/2007 14:28

Olá pessoal, posto mais uma imagem interna renderizada em Fake, podem comentar e criticar a vontade...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
eta mestre Samuel!!!.suas imagens sempre me inspiram pra começar a trabalhar com internas, coisa que não comecei ainda... diz aí fera se puder, como vc consegue fazer um vidro dessa mesa tão perfeito.e o da porta é o mesmo material de vidro. vc deixa "aberto" a parede onde a camera se encontra, pois se no local não tiver janelas é pra ficar meio que escuro essa mesa de jantar, não é. e a ilumnação, manda o arame se poder.
Olá Samuel! Sem comentários como sempre, pois adoro seus trabalhos hehehehehe!! Mas pra não ficar só nos elogios vamo lá: achei as luminárias um pouco grandes. O corredor poderia ser mais claro e os objetos sobre a mesa maiores. Achei que o puchador do móvel de tv ficou sacando muito pra fora. Na luminária do corredor o material não ficou legal (não sei se é pintura polida ou aço polido). Não entendi o fio pendurado no teto. O das pendentes tudo bem, mas um fio saindo do teto e terminando numa luminária presa também no teto fica parecendo uma gambiarra hehehehe. O vidro do tampo tá quase bom. Talvez aumentando a transparência resolva. é isso... abrs!
ei , mas eu gostei da gambiarra. heheh. cara. ta perfeito , barabéns
iai samuel tudo bom?achei muito legal sua cena como vc fez esse efeito de vidro? abraço
po pra fake ficou muito bomm =] ja tentou com Vray/mentalray? queria ve os resultados =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
De muito boa qualidade sua imagem, só fiquei com uma dúvida (fora a gambiarra, huahaua).. o assento da cadeira naun esta meio desproporcional naun?
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
Muito legal! Parabens ai! Ficou bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal parabens....
muito bom trabalho. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.