Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
Línea Design   Itapema/SC - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
rhik   Praia grande - AC

Cena - Sala Hannibal I

Por: Samuel Maciel  

Em: 11/03/2007 14:28

Olá pessoal, posto mais uma imagem interna renderizada em Fake, podem comentar e criticar a vontade...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
eta mestre Samuel!!!.suas imagens sempre me inspiram pra começar a trabalhar com internas, coisa que não comecei ainda... diz aí fera se puder, como vc consegue fazer um vidro dessa mesa tão perfeito.e o da porta é o mesmo material de vidro. vc deixa "aberto" a parede onde a camera se encontra, pois se no local não tiver janelas é pra ficar meio que escuro essa mesa de jantar, não é. e a ilumnação, manda o arame se poder.
Olá Samuel! Sem comentários como sempre, pois adoro seus trabalhos hehehehehe!! Mas pra não ficar só nos elogios vamo lá: achei as luminárias um pouco grandes. O corredor poderia ser mais claro e os objetos sobre a mesa maiores. Achei que o puchador do móvel de tv ficou sacando muito pra fora. Na luminária do corredor o material não ficou legal (não sei se é pintura polida ou aço polido). Não entendi o fio pendurado no teto. O das pendentes tudo bem, mas um fio saindo do teto e terminando numa luminária presa também no teto fica parecendo uma gambiarra hehehehe. O vidro do tampo tá quase bom. Talvez aumentando a transparência resolva. é isso... abrs!
ei , mas eu gostei da gambiarra. heheh. cara. ta perfeito , barabéns
iai samuel tudo bom?achei muito legal sua cena como vc fez esse efeito de vidro? abraço
po pra fake ficou muito bomm =] ja tentou com Vray/mentalray? queria ve os resultados =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
De muito boa qualidade sua imagem, só fiquei com uma dúvida (fora a gambiarra, huahaua).. o assento da cadeira naun esta meio desproporcional naun?
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
Muito legal! Parabens ai! Ficou bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal parabens....
muito bom trabalho. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 950, sendo 26 membro(s) e 924 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.