** prédio pra c&S **

Por: zagocorrea  

Em: 15/03/2007 20:04

mais uma imagem ... eu particularmente não gostei muito ... algumas dicas serão bem vindas ,,, principalmente na iluminação!!!
Zago, Acredito que vc deveria colocar o sol numa posição mais em diagonal em relação aos prédios. Assim apareceria melhor o contraste entre luz e penumbra, realçando a GI. Marco
Marco.
Parabens amigo! Bem legal.. os carros são rpc nao? e a vegetação? como voce fez?? So acho que voce poderia dar um camera correction. Alguns predios ficaram muito curvados com a angulação da camera! Mas ta otimo seu trabalho. Ficaria muito feliz de estar nesse nivel! Abraço
OLA.. ACHEI A MODELAÇÃO OTIMA... MAS ACHO QUE A TEXTURIZAÇÃO TA UM POUCO REPETITIVA E SEM ANUENCIA A CORES... E UM camera correction IRIA MUIT BEM MESMO.... PARTICULARMENTE ACHEI A ILUMINAÇÃO MUITO BOA.... POSTA AI O RENDER QUE USOU E O TEMPO DE RENDERIZAÇÃO... PARABENS.. VALEU
RAPH3D
"and_alencar" disse: Parabens amigo! Bem legal.. os carros são rpc nao? e a vegetação? como voce fez?? So acho que voce poderia dar um camera correction. Alguns predios ficaram muito curvados com a angulação da camera! Mas ta otimo seu trabalho. Ficaria muito feliz de estar nesse nivel! Abraço
/olá... and_alencar ... os carros e arvores são rpc (não fica muito legal,mas...)as planttas menores são foto com mapa de opacity,,, e a agua espirrando tbm... obrigado pelas dicas... abraço!!!
"RAPH" disse: OLA.. ACHEI A MODELAÇÃO OTIMA... MAS ACHO QUE A TEXTURIZAÇÃO TA UM POUCO REPETITIVA E SEM ANUENCIA A CORES... E UM camera correction IRIA MUIT BEM MESMO.... PARTICULARMENTE ACHEI A ILUMINAÇÃO MUITO BOA.... POSTA AI O RENDER QUE USOU E O TEMPO DE RENDERIZAÇÃO... PARABENS.. VALEU
olá RAPH... obrigado pela dica ... eu usei o vray ... o tempo de render foi mais ou menos 30min... sobre a iluminação .... sei lá .... as vezes deve ser mesmo a textura q tá dando eese aspecto artificial ... muito obrigado pela dica ... abraço!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.