Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RSFX   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
cjoe   Portugal - Internacional
buiu   Sobral - CE
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

** prédio pra c&S **

Por: zagocorrea  

Em: 15/03/2007 20:04

mais uma imagem ... eu particularmente não gostei muito ... algumas dicas serão bem vindas ,,, principalmente na iluminação!!!
Zago, Acredito que vc deveria colocar o sol numa posição mais em diagonal em relação aos prédios. Assim apareceria melhor o contraste entre luz e penumbra, realçando a GI. Marco
Marco.
Parabens amigo! Bem legal.. os carros são rpc nao? e a vegetação? como voce fez?? So acho que voce poderia dar um camera correction. Alguns predios ficaram muito curvados com a angulação da camera! Mas ta otimo seu trabalho. Ficaria muito feliz de estar nesse nivel! Abraço
OLA.. ACHEI A MODELAÇÃO OTIMA... MAS ACHO QUE A TEXTURIZAÇÃO TA UM POUCO REPETITIVA E SEM ANUENCIA A CORES... E UM camera correction IRIA MUIT BEM MESMO.... PARTICULARMENTE ACHEI A ILUMINAÇÃO MUITO BOA.... POSTA AI O RENDER QUE USOU E O TEMPO DE RENDERIZAÇÃO... PARABENS.. VALEU
RAPH3D
"and_alencar" disse: Parabens amigo! Bem legal.. os carros são rpc nao? e a vegetação? como voce fez?? So acho que voce poderia dar um camera correction. Alguns predios ficaram muito curvados com a angulação da camera! Mas ta otimo seu trabalho. Ficaria muito feliz de estar nesse nivel! Abraço
/olá... and_alencar ... os carros e arvores são rpc (não fica muito legal,mas...)as planttas menores são foto com mapa de opacity,,, e a agua espirrando tbm... obrigado pelas dicas... abraço!!!
"RAPH" disse: OLA.. ACHEI A MODELAÇÃO OTIMA... MAS ACHO QUE A TEXTURIZAÇÃO TA UM POUCO REPETITIVA E SEM ANUENCIA A CORES... E UM camera correction IRIA MUIT BEM MESMO.... PARTICULARMENTE ACHEI A ILUMINAÇÃO MUITO BOA.... POSTA AI O RENDER QUE USOU E O TEMPO DE RENDERIZAÇÃO... PARABENS.. VALEU
olá RAPH... obrigado pela dica ... eu usei o vray ... o tempo de render foi mais ou menos 30min... sobre a iluminação .... sei lá .... as vezes deve ser mesmo a textura q tá dando eese aspecto artificial ... muito obrigado pela dica ... abraço!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 17 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, renaz, raflixh, Vladis, jonybob21, pedroca27, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.