Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edusilveira   Araranguá-Sc
Daian   Belo Horizonte - MG
SERPA   Brasil-RJ - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
DigO   São Paulo
J3D   Saúde - AC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Suite Master - MentalRay

Por: sandro thalys  

Em: 15/03/2007 20:51

Sandro blz? Gostei da cena? tb to estudando mental... Sim, tenta postar sempre no mesmo tópico, blz?? Abraços
muito bonita, parabens!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Muito legal. Marco.
Marco.
mto bom... :P gostei bastante da cena
Tá muito bom. Eu arredondaria as quinas dos móveis e tô achando a iluminação do criado mudo meio estranha, muito forte. Acho que o sombreamento na prateleira dele deveria estar mais escuro. Da forma que está, tá chapando o criado. Acho também que o volume da colcha verde, que está mais perto da câmera, está muito grande na dobra, como se fosse um balão. Se estivesse mais caído acho que ficaria melhor. Mas, parabéns.
WOW!! Muito bom esse render! Destaque para o curto tempo do processo. Parabéns!
Parabéns!!!! Gastaste quantas horas???? Muito show de bola. T +, Sid.
Excelente não consigo ver defeitos. Meus parabéns.
Estudando arquitetura
eai moçada tudo blz?abrigado pelos elogios!Eai Leandro valeu pelo toque vou mexer e coloco pra vcs olharem,valeu um abraço....
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 22 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, alesacramento, Le_Andro, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Ed, Juarez, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.