Suite Master - MentalRay

Por: sandro thalys  

Em: 15/03/2007 20:51

Sandro blz? Gostei da cena? tb to estudando mental... Sim, tenta postar sempre no mesmo tópico, blz?? Abraços
muito bonita, parabens!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Muito legal. Marco.
Marco.
mto bom... :P gostei bastante da cena
Tá muito bom. Eu arredondaria as quinas dos móveis e tô achando a iluminação do criado mudo meio estranha, muito forte. Acho que o sombreamento na prateleira dele deveria estar mais escuro. Da forma que está, tá chapando o criado. Acho também que o volume da colcha verde, que está mais perto da câmera, está muito grande na dobra, como se fosse um balão. Se estivesse mais caído acho que ficaria melhor. Mas, parabéns.
WOW!! Muito bom esse render! Destaque para o curto tempo do processo. Parabéns!
Parabéns!!!! Gastaste quantas horas???? Muito show de bola. T +, Sid.
Excelente não consigo ver defeitos. Meus parabéns.
Estudando arquitetura
eai moçada tudo blz?abrigado pelos elogios!Eai Leandro valeu pelo toque vou mexer e coloco pra vcs olharem,valeu um abraço....
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.