Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

novo teste com vray

Por: adelande  

Em: 16/03/2007 10:43

ola pessoal ja faz algum tempo q postei uma imagem como esta, ai eu dei uma trabalha em sima da imagem, mais nao coloquei muito coisa para nao pesar o tempo de renderização. por favor mandem ver nas criticas.
Olá Adelande! Gostei das imagens! Coloca um brilho acetinado nas paredes e aumenta a os valores de color mapping pra ficar mais claro. Gostei do reflexo ondulado no piso. Como vc fez? Usou um noise no bump?
entao eduardo, como q eu faço pra dar este brilho acetinado e como q eu aumento o color map tambem eu ja tentei mais naum consegui, e o piso eu so usei um bamp eu ja tenho algumas texturas proprias para o bamp, ai eu so coloquei a cor do piso, muito obrigado pelo comentario mais c puder me explique como resolver este problema
As imagens estão muito boas. Parabéns! Eu só gastaria um pouco mais te tempo no mapeamento do montante lateral da mesa, em madeira escura. Tá me dando a impressão de que vc aplicou uma coordenada plana, mesmo sabendo que vc não fez. Um abraço.
Olá Adelande! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20122 Este é um excelente tutorial sobre o uso do collor mapping no vray. Sobre o brilho na parede, selecione o slot com o material da parede e clique sobre o retângulo preto em reflect. No color seletor:difuse, vá em "value" e coloque um valor 18. (quanto maior o valor mais reflectiva será a superfície. Vá em refl. glossiness e coloque o valor 0,60 ou 0,65 ou 0,70 (vá testando). Faça testes no próprio slot até obter o que deseja. Esse recurso funciona para qualquer material com reflexo. (tenta usar no piso também) Sobre o piso, me explica melhor: você usou uma textura "grayscale" no bump e apenas modificou a cor no difuse? De toda forma vou fazer uns testes por aqui. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 23 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, jotasoares, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Rodrigosouza3D, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.