Imagem mesa nova ( minha criação ) Vray ( escritorio )

Por: Rafael_tratto  

Em: 20/03/2007 14:10

Aee galera... Fiz uma nova imaghem com o V-ray..... estou gostando mto do vray apesar de estar aprendendo meio que sozinho por tutoriais.... Ai vai mais uma imagem..... Coloquem suas opiniões....! abraços
Rafael C. Rodrigues Projetista
Ta muito legal cara, parabéns, temalgumas manchas no gi, aumenta os valores do HSph e do interp. samples dentro do irradiance. http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/render_params_advancedimap.htm Caso tenha mais dúvidas sobre configuração: http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/
VAlew cara obrigado pelas dicas.. vou tentar melhorar a imagem..... achu que vc é amigo do Adelande de MAringá.... Ele que me indicou pra eu participar aki..... valew!!!
Rafael C. Rodrigues Projetista
Fora a qualidade do GI que facilmente vc vai resolver para deixar sua IMG nota 10, por enquanto minha nota é 9,99. ehehheheehhe. Abraço meu amigo!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
cara... ficou bem legal essa mesa... quero um igual hehe.
DeviantART
Muito obrigado a todos que gostaram da imagem e colocaram suas opiniões... pra mim elas saum muito importantes para me ajudar a melhorar meus projetos e a me incentivvar...... O que precisarem de mim é so fala ... kauhkahua se alguem quiser algum bloco ou texturas .... é só me add no msn ! valew abraços!!
Rafael C. Rodrigues Projetista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.