Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
dnmorato   Brasília - DF
marciomax   Araçatuba-SP - SP
highlife   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
rudieriel   Gravataí - RS
Marcelo   Joinville SC - AC

Imagem mesa nova ( minha criação ) Vray ( escritorio )

Por: Rafael_tratto  

Em: 20/03/2007 14:10

Aee galera... Fiz uma nova imaghem com o V-ray..... estou gostando mto do vray apesar de estar aprendendo meio que sozinho por tutoriais.... Ai vai mais uma imagem..... Coloquem suas opiniões....! abraços
Rafael C. Rodrigues Projetista
Ta muito legal cara, parabéns, temalgumas manchas no gi, aumenta os valores do HSph e do interp. samples dentro do irradiance. http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/render_params_advancedimap.htm Caso tenha mais dúvidas sobre configuração: http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/
VAlew cara obrigado pelas dicas.. vou tentar melhorar a imagem..... achu que vc é amigo do Adelande de MAringá.... Ele que me indicou pra eu participar aki..... valew!!!
Rafael C. Rodrigues Projetista
Fora a qualidade do GI que facilmente vc vai resolver para deixar sua IMG nota 10, por enquanto minha nota é 9,99. ehehheheehhe. Abraço meu amigo!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
cara... ficou bem legal essa mesa... quero um igual hehe.
DeviantART
Muito obrigado a todos que gostaram da imagem e colocaram suas opiniões... pra mim elas saum muito importantes para me ajudar a melhorar meus projetos e a me incentivvar...... O que precisarem de mim é so fala ... kauhkahua se alguem quiser algum bloco ou texturas .... é só me add no msn ! valew abraços!!
Rafael C. Rodrigues Projetista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 8 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, raflixh, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.