Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
brudweiser   curitiba - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
dhante   bh-mg - AC
Nickolas07   São Paulo - SP

** Loja Pra AvaliaÇÃo **

Por: zagocorrea  

Em: 21/03/2007 19:15

OLÁ PESSOAL ... MINHA PRIMEIRA LOJA ... C & S SÃO BEM VINDAS ... ABRAÇO!!!
não tenho criticas, :00: essas pessoas são rpc?? ficou muito boa a cena parabens...
Cara, ficou show a loja, apenas uma sugestão, tire o zoom blur das pessoas, que eu acho que dai ficaria mais realistico do que já está... pois o efeito está muito forte, principalmente na moça do lado esquerdo e no vendedor (o cara do lado direito da cena). Tirando isso, de resto está perfeito... meus sinceros parabéns... Um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
"Bruno C" disse: não tenho criticas, :00: essas pessoas são rpc?? ficou muito boa a cena parabens...
olá BRUNO c ...SÃO RPC SIM... EU USEI MOTION BLUR NELES PRA DÁ ESSA DESFOCADA ... EU ACHO MUITO LEGAL ESSE TIPO DE EFEITO ... ACHO Q DEIXA A CONTRUÇÃO MAIS VISIVEL E AS PESSOAS APENAS DETALHES ... OBRIGADO PELO ELOGIO. ... ABRAÇO!!!
Fala Zagocorrea! Como sempre belas imagens! Dá uma checada no tamanho das figuras humanas. Elas parecem estar maiores do que deveriam. Tenta tbm usar outro modelo de figura humana (as roupas das minas em pé estão iguais). Achei legal o blur, pois disfarçam legal o problema de ficar artificial. Percebi tbm um desfoque na câmera. Tu usou camera do max ou do vray? Geralmente em lojas, são usadas luzes com boa reprodução de côr (mais amareladas) para destacar melhor os produtos. Se os pendentes recebessem um glow ficaria show! Achei bem legais as roupas em primeiro plano (são da evermotion?). Ah! Se puder, posta um wire para o pessoal que está iniciando ver os detalhes da iluminação ok? abrs!
Parabéns, como sempre, suas imagens são muito boas.
Um Abraço.
"eduardoqf" disse: Fala Zagocorrea! Como sempre belas imagens! Dá uma checada no tamanho das figuras humanas. Elas parecem estar maiores do que deveriam. Tenta tbm usar outro modelo de figura humana (as roupas das minas em pé estão iguais). Achei legal o blur, pois disfarçam legal o problema de ficar artificial. Percebi tbm um desfoque na câmera. Tu usou camera do max ou do vray? Geralmente em lojas, são usadas luzes com boa reprodução de côr (mais amareladas) para destacar melhor os produtos. Se os pendentes recebessem um glow ficaria show! Achei bem legais as roupas em primeiro plano (são da evermotion?). Ah! Se puder, posta um wire para o pessoal que está iniciando ver os detalhes da iluminação ok? abrs!
olá Eduardo ... obrigado pelo elogio e pelas sujestoes ... sobre as pessoas estarem grande ... é q o balcão ficou pequeno ... como tava muito pesado os elementos na viewport por causa de muitos modelos aí resolvi arrumar isso depois... eu tbm não usei Blur e nem camera ... to com muita vontade de usar essa taõ falada camera physical mas meu max é o 7 ... o meu 9, o antialising fica horrivel no vray..... os modelos de roupas são da evermotion sim ... eu vou postar um wire sim ... obrigado mais uma vez ... abraço!!!
to postando a imagem em frame com Eduardo havia pedido ... tenter rederizar no vrayedgestex ... mas as roupas ficaram pretas de tanta linhas ... espero essa imagem ajudar na composição de luzes ... c naum eu renderizo com mais calma no vrayedgestex ... abraço!!!!ah... a luz q usei em cima das roupas no lado esquerdo da imagem ... é um box com o material vraylight aplicado nele ... t+
Parabéns, cara. Gostei muito. E, na verdade, gostei muito do blur nas pessoas, pois RPCs costuman tirar a realidade da cena, na minha opinião. Essa solução tirou a artificialidade deles. Um abraço.
concordo com o leandro mais tá perfeito velho. te mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 290, sendo 15 membro(s) e 275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, jotasoares, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.