"eduardoqf"]Fala Zagocorrea! Como sempre belas imagens! Dá uma checada no tamanho das figuras humanas. Elas parecem estar maiores do que deveriam. Tenta tbm usar outro modelo de figura humana (as roupas das minas em pé estão iguais). Achei legal o blur, pois disfarçam legal o problema de ficar artificial. Percebi tbm um desfoque na câmera. Tu usou camera do max ou do vray? Geralmente em lojas, são usadas luzes com boa reprodução de côr (mais amareladas) para destacar melhor os produtos. Se os pendentes recebessem um glow ficaria show! Achei bem legais as roupas em primeiro plano (são da evermotion?). Ah! Se puder, posta um wire para o pessoal que está iniciando ver os detalhes da iluminação ok? abrs![/quote:7b8e638ba2 disse: olá Eduardo ... obrigado pelo elogio e pelas sujestoes ... sobre as pessoas estarem grande ... é q o balcão ficou pequeno ... como tava muito pesado os elementos na viewport por causa de muitos modelos aí resolvi arrumar isso depois... eu tbm não usei Blur e nem camera ... to com muita vontade de usar essa taõ falada camera physical mas meu max é o 7 ... o meu 9, o antialising fica horrivel no vray..... os modelos de roupas são da evermotion sim ... eu vou postar um wire sim ... obrigado mais uma vez ... abraço!!!caramba Eduardo ... Desculpa cara... eu confundi o blur com efeito glow ( nada haver ... eu viagei ,,, desculpa). ... abraço!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138052
Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.
Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 15 membro(s) e 651 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .