Primeira imagem

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 23/03/2007 16:57

Ola! Meu nome é Alexandre Ferreira, estou pela primeira vez colocando uma imagem minha para a opinião de vcs. As críticas serão bem aceitas.
ae cara ficou bem legal! posta os tempos q vc gastou e se der os wires! :D
06:52 hs de modelagem em CAD Aprox. umas 12 hs de ajustes e inserção da biblioteca e o render um total de 12 :50 hs em 2 etapas
Ficou ótimo! Parabéns!
Olá Alexandre! Seja bem-vindo aqui no forum! Muito bom esse render! As proporções dos objetos parecem estar ok e tudo mais. Parabéns! Usou vray?
Fala Alexandre, Primeiramente bem vindo ao sitte, Cara o render ficou ótimo, linda imagem, só acho que a bike ficou um pouco grande, não? Abraços e continue assim, ta show
Cara só sei que ta dahora.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.